Samstag, Februar 4

Um, dois, três, quatro e cinco

"Neenu ninnu pra'mistu'nnanu"

Na verdade, não me importaria de continuar contando, pelo contrário, gostaria muito. Certas coisas são muito boas de se contar. Os segundos que falta para o reencontro, as mancinhas na pele, as risadas e sorrisos, contar até perder as contas. Eu gosto dessa alegria das pequenas coisas. Por isso quero que continue indefinidamente.
Ok, é díficil enumerar certas coisas. Então, o melhor não está não está em contar cada momento, mas viver o que acontece em cada momento e entre um e outro. Talvez eu não saiba o que falar, mas o importante mesmo é o que a gente sente e eu me sinto muito feliz por ter mais esse dia... E já falei que quero vários outros.
Então, deixo apenas essa singela mensagem. Muito obrigado e parabéns... E, obviamente, não posso me esquecer do viva...

VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E viva nós!!!
:D
\o/\o/
Bjins...

18 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Parabéns para o casal!!
Finalmente alguém que conseguiu fisgar o Alemão.

Anonym hat gesagt…

Ainda não, Alfred!
Mas a que for batizar minha coluna no jornalzinho, eu posto tb...e aviso!!
hehehe

bjao!

Carol Textor hat gesagt…

Lembrei de uma música da minha infância...!! Era assim: "1, 2, 3... saco de farinha! 4, 5, 6, saco de feijão... trabalhando Dona Formiguinha, vai enchendo aos poucos seu porão"... ihihihihihihii!!

vivas cês dois!!

Anonym hat gesagt…

Ixii.. tá perdido..

Anonym hat gesagt…

Ah, o anônimo fui eu hehehe. O nick não entrou.

Nós sabemso que você ama sua namorada. Deve ser por isso que vc tá postando menos, não tem mais tempo pro blog, pra msn, etc hehehe.

Anonym hat gesagt…

Oi Alfredo!
è bonito ler isso e sentir tamanha felicidade. parabéns. que esse sentimento esteja sempre crescendo e se renovando.

Tenho uma novidade boa!
Colei grau. depois posto uma foto no meu flog pra vc v.
um abraço.

Anonym hat gesagt…

tem 10 anos que eu tento comentar nisso aqui e n consigo..

n vou nem desejar parabens, ta quase fazendo seis meses!!!
uau...

fredero, faz mais posts..ta parecendo comigo..credo
beijos

Anonym hat gesagt…

Hmmm

ViVaaaaaaaaaaaa

Miss yaaaaaaaaaaaaaa

Ninaaaaaaaaaaaaa

Anonym hat gesagt…

zzzzzzzzzzzzzzz

Anonym hat gesagt…

vc vai atualizar de mes em mes?

Anonym hat gesagt…

Fredo!!
bom carnaval para você e sua namorada!
vou arrumar um tempo para ir te visitar, viu?

Anonym hat gesagt…

hallo!! Mein Liebling!!
Wie war das Karnaval?!?! abstraia meu alemão pödre heheh BJOS!!

Anonym hat gesagt…

1 mês e 2 dias já!!
tô contando aqui.
:P

Anonym hat gesagt…

uai..acho q esta desatualizado ha um mes....bjins coraCAO

Anonym hat gesagt…

zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anonym hat gesagt…

ei, macho véi!
como andam as coisas?
ocupado demais?

Carol Textor hat gesagt…

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Anonym hat gesagt…

isso aki ta andando no ritmo da sua monografia, heim...bjins....... coracao meu