Donnerstag, April 27

Amanhã: Brasília.

Estava pensando numa coisa... Economia neoclássica é como um jogo de computador, antes de momentos de decisão você pode salvar o jogo e ver o que acontece, se não gostar é só tentar de novo. Até parece que é assim?? Nem se todos os economistas desejarem juntos seria assim na vida real. Acho que estou pensando em bobagens demais.
Na verdade estou meio sem assunto. As primeiras provas passaram. Não sei explicar se elas foram difíceis ou se foram diferentes. Sei lá, agora sei como tudo funciona... Apesar de achar que eu fui bem, quero ir muito melhor nas próximas, ou pelo menos estar com mais segurança.
Agora, a boa notícia. Amanhã eu apareço por Brasília. Fico até quarta-feira... Vou estar com meu cel de BSB ligado, telefonem!!
É isso...

4 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Vê se aparece na minha casa né, pelo menos pra conhecer!! HUMPF!!!
te aviso sobre a programação!
Mas estarei off nesse findi porque vou participar do Congresso de Zouk! :p

Anonym hat gesagt…

ah, vou dar uma ligada para seu celular!
:P

Anonym hat gesagt…

que tal aparecer por natal?

Anonym hat gesagt…

Sabia que seu blog tá com o layout todo defeituoso?

Pois é.

Ah, e repito: tem que ser doido pra fazer econimia. Tem que ser alfredo pra fazer mestrado em economia. :p