Dienstag, Mai 9

Qual o som de uma árvore caindo no meio da floresta?

"Not today" - The Cure

Eu queria ser músico...
Ou poeta... Tô mais pra pateta. Nunca foi segredo...
Hoje foi engraçado... Recebi a correção da minha primeira prova no mestrado... Não esperava tirar uma nota tão boa, mas tirei e fiquei feliz... Mas não o feliz o bastante para não sentir saudades, só alegre pelo momento. Não é disso que a vida é feita?
Eu não sou músico. Culpa minha? Sei lá. O que é preciso para ser músico? A gente nasce assim ou o mundo nos transforma? Eu ainda posso escrever, eu ainda quero escrever... Acho que é tudo culpa das leis da física. Inércia mental existe??
Pelo menos ainda tenho a matemática. Dizem que existe uma relação entre o gene da matemática e o da música. Minha ilusão é que eu acho que sou um pouco bom para matemática, mas isso está longe de ser o mesmo que compor uma música. Talvez a música possa ser expressa pela matemática, mas a matemática nunca vai conseguir expressar o mesmo que a música.
Ei, eu queria escrever, não é que consegui??? Acho que ficou legal... Agora animei até de estudar... Então, vou aproveitar e me preparar bem para prova da semana que vem... Pense numa matéria louca! Eu não sabia que ter uma firma de pesca numa lagoa podia ser algo tão complexo... Hehehe...

3 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Vc pode dançar! Que tal virar dançarino de zouk?? ehehhehe!

Acho q não né? oh!

Anonym hat gesagt…

pois é fredo, que momento das nossas vidas nos nos tornnamops a gente? isso martela a minha cebeça. Mas vamos fazer alguma coisa eu começo a cantar e vc?

Jamille Paz hat gesagt…

Meu sonho é de ser backing vocal... porque eles sempre cantam melhor que o cantor principal e não têm fãs chatos plantados na porta da casa deles! :)