Dienstag, September 19

Post bonitinho...

"Tell me am I right to think that there could be nothing better"
- The Postal Service

Para fazer um post bonitinho, só se eu falar sobre a Pris...
Mas eu já falei como a visita dela foi boa e como foi bom ver ela se divertindo... E foi muito bom completar um ano de namoro, quero completar muitos outros... Ai, ai... Ganhar presentes é bom, claro, mas o melhor foi ter ela aqui... Espero que ela tenha gostado de me visitar tanto quanto eu gostei da visita... Sei que o começo foi um tanto que conturbado por minha causa, mas depois melhorou bastante...
Acho que a parte que ela mais gostou dos passeios foi o Acampamento Farroupilha... Hehehe... O parque onde estão acampados vários gaúchos tradicionalistas para celebrar a Revolução Farroupilha... Para quem mora aqui, não é grande coisa, mas para quem é de fora é um bom jeito de se sentir no Rio Grande do Sul...
Assim, foram centenas de fotos tiradas das casinhas dos gaúchos, mesmo com chuva a brincadeira era divertida... Até o novo apelido, minha Prenda, pegou... hehehe... Ai, ai, talvez eu não seja bom escrevendo posts bonitinhos... Mas eu tento... Nesse último ano tentei várias vezes... Como há quase um ano atrás, quando falava da chegada da primavera... (E também já era por causa dela, será que ela sabia que era???)
Bem, espero que agrade...
Ahh, aproveito para deixar uma das fotinhos da minha Prenda no acampamento...
Adoro essa...

5 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Ei ei vou pro Sul no fim do ano!!! viva!! Devo passar o Ano Novo aí! Aí vc me leva nesses lugares esquisitos tbm!!! hihihihihihi!

A foto da Pris tá extremamente meiga! Uma prenda mesmo...hehehe

Anonym hat gesagt…

droga!!!! cade meu comentario.... eu falei q adorei o post... que estava com saudadfes das minhas flores..... que estava te esperando e completando..... eu naum tinha certeza q o post da primavera era p mim...haha ...agora sei....quero outro post primaveresco este ano.... saudades de vc coracao....

beijos e beijos

Anonym hat gesagt…

:(
eu pensava que o post da primavera era para mim...

:D

Anonym hat gesagt…

como diria o pato donald: "oooooooooowwww"

Saara hat gesagt…

nossa, tem tempo que nao conversamos!!
qdo foi essa foto?