Sonntag, September 17

Foi mal...

"When all the stars are out of sight"
-Blackbud
Mas eu to querendo colocar foto aqui e tá sempre dando erro...
Já era para ter postado a mais tempo. Não se preocupem, não desisti do blog... Tava só um pouco ocupado (ainda estou)...
Tenho algumas coisas legais para contar, queria falar como foi boa a visita da Pris... E contar como é bom ver ela se divertindo e sorrindo... E como é triste ver ela indo embora... Mas é sempre ruim falar de coisas tristes...
Daí dá vontade de falar de situações irônicas, daquelas desgraças que realmente podemos rir... Como quando dizem para você que só não escolheram sua monografia para ganhar prêmio porque ela não era sobre o tema do concurso... Aposto que dizem isso para todos... Hehehe... Ei, talvez eu tenha entendido errado, não estou julgando ninguém, nem nada... Odeio fazer isso...
Certo... Esquece esse post... Ele não vai acrescentar nada na vida de ninguém... Vou ter de apelar para outros meios, para conseguir por essas fotos no ar... Dou um jeito nisso mais tarde...
No mais, estou sentindo saudades de vc, muitas...

5 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Zzzzzzz....
sumido!!!!!!!!!!!!
vem pra cá no meu niver!!!!!! DIGA SIMMMMMMM

Anonym hat gesagt…

Parabéns para mim!!
heheheheheh
beijo!

Anonym hat gesagt…

Alfredão, está quase tudo certo para eu me mudar para João Pessoa...
estou só resolvendo os últimos detalhes e a contratação está prevista para o dia 9 de outubro.
:D

Anonym hat gesagt…

Hospeda em outro lugar e coloca uma tag no seu blog < img src=" atalho pra imagem " >

é isso que eu faço pra não comer o espaço do blogger... hehehe.

Ei, não acha que está na hora d emudar o nome do blog? afinal acho q vc tá com muito o que fazer.

Anonym hat gesagt…

droga!!!! cade meu comentario.... eu falei q adorei o post... que estava com saudadfes das minhas flores..... que estava te esperando e completando..... eu naum tinha certeza q o post da primavera era p mim...haha ...agora sei....quero outro post primaveresco este ano.... saudades de vc coracao....

beijos e beijos