Freitag, Juli 13

Upgrades

"For reasons unknown"
- The Killers


Parece que estou com The Killers na cabeça, mas queria mesmo era ter o albúm novo do Interpol nas minhas mãos. Quem sabe em agosto?? :D
O post de hoje é só para falar das novidades do blog. Algumas atualizações no template e adições nos arquivos do blog. Todos os meus posts de Tantalos estão aqui. São 26 ao todos, mas pretendo adicionar novos contos no futuro próximo. Fiquem a vontade para ler os velhos.
A outra mudança é na coluna da direita, mudei um pouco a ordem dos itens e coloquei de volta o feed do last.fm com as músicas que ouvi recentemente... Tá muito bacana essa nova versão do last.fm...
Era só isso, em breve escrevo algo mais interessante.

3 Kommentare:

Dr House hat gesagt…

Putz!!! Quero tb Interpol!!!!!!!!!

Anonym hat gesagt…

yeah yeah yeah agosto, mas eu eskeci o nome do cd, manda pra mim por email?

G-Lee hat gesagt…

Você sabia que seu blog está sem cor?

Brincadeira... até hoje eu não tive paciência de ir descobrir o que são feeds da internet...