Donnerstag, September 27

À procura

"I would stand in line for this"
- Moby


Acho que estou cometendo um crime contra mim mesmo. Faz parte da vida, somos nossos piores inimigos. Não é assim??? Parece que é...
Muitas vezes contamos apenas conosco e mesmo assim conseguimos estragar tudo. Às vezes por fazer tudo errado, outras por inação. Talvez o segundo seja meu caso. É questão de iniciativa. Posso mudar isso, mas vou mudar??? Sei lá.
Ultimamente minha paixão por teorias tem renascido. Gosto de coisas práticas, mas brincar com teorias, lógicas e coisas do tipo me dá muita satisfação. Minhas aulas, por exemplo, tem sido muito recompensantes... E isso me faz querer desenvolver coisas novas, mas acho que ainda estou um pouco longe disso, ou talvez não.
Acho que vou começar pelo básico: estudando os temas que me atraem mais. E quais são eles? No momento é microeconomia: jogos e informação. Um bom jeito de estudar é dando aula, isso tá combinado já... Também lendo artigos, nisso ando com preguiça, mas já achei alguns artigo interessantes. No momento estou até procurando um... Isso é outra coisa que gosto de fazer...
Mas o que queria mesmo era teorizar sobre alguma coisa. Só que para desenvolver uma teoria é preciso primeiro um problema. E eu não sei qual é o meu...

1 Kommentar:

Dr House hat gesagt…

Pelo que estou vendo no seu LASTFM, Carla Bruni é a segunda colocada! Gostei!

Hmmm... seria bom escrevermos algo com urgência. Estou com problemas de tempo, mas isso se ajeita. Alguém um dia me disse que fica mais produtivo sobre pressão, talvez isso aina possa adiantar comigo!

Aliás, cinema na sexta?!