Mittwoch, November 9

Não vou almoçar em casa

"I will walk to the station"
- Belle & Sebastian.

O ritmo de publicação realmente caiu. Não diria que é falta de assunto, nem mesmo diria que é preguiça. Acho apenas que não estou com vontade de escrever nada. Vou abrir uma excessão hoje.
Queria fazer uma nova lista das coisas que preciso fazer. Já tenho essa lista mentalmente. O primeiro ítem é fazer a lista fisicamente, o segundo é completar a lista com os outros ítens. Não sou bom com esse tipo de organização, muito menos com agendas. O problema é que planos mentais são facilmente deixados de lado.
São tantas as coisas que eu gostaria de fazer. Várias delas são pendências antigas. Mas o pior é que acho que não vou fazer nada. Estou naquela situação de novo de não saber qual o próximo passo que devo dar, então estou optando apenas por viver o momento.
E para parar com essa conversa chata, uma das conquistas do momento é meu novo Montável Marvel. Aqui no trabalho, o povo costuma colocar enfeites nos seus computadores, mais ou menos como aquele povo que tem imãs de geladeira só para bonito... Bem, normalmente esses enfeites são de lembrancinhas que os colegas trazem de suas viagens. Como sou novo, não recebi muitas lembrancinhas. Assim, para não me sentir tão excluído, tenho juntado bobagens por aí para "enfeitar" minha baia...
Um dos enfeites é um avião de KinderOvo, só para ter uma idéia. E agora, a mais nova aquisição é o Magneto que veio no pacote de Doritos que me comprei ontem. Tá muito engraçado. E gostei tanto da idéia que estou pensando em colecionar. São só 36 Montáveis Marvel, isso é fácil de conseguir... Tô só com medo de achar repetidos... Se alguém quiser trocar comigo depois, vai ser legal... Hehehe... Quando eu tiver os 36 aqui no meu trabalho, vou poder ficar colocando um diferente cada dia... Só não posso exagerar e começar a brincar com eles... Eu quase não trabalho, se for fazer isso também, vai ser bem pior... Hehehehe.
Por fim, a melhor notícia do dia é que ela está voltando... Estou feliz! =)

Ouvindo: Dido.

7 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Eu não te falei que ia voltar com tudo??

Hehe

É que são tantas coisas acontecendo, que é impossívelnão registrar.

Bjs Alferedo!!

Carol Textor hat gesagt…

Eu queria o seu Magneto, mas vc num me deu!! Blé!!! Do jeito que vc come salgadinhos compulsivamente, fácil, fácil vc vai completar essa coleção!!! Aí sua baia ficará impraticável para o trabalho! viva!!!

Jamille Paz hat gesagt…

Ow! Caso vc pegue algum Tazo repetido, vc pode ir a qq escola de ensino fundamental e jogar bafo com os moleques! Pense a emoção!

Anonym hat gesagt…

lalalalalalala...eu to com a pris aqui em casa...lalalalalala... eu to com medo pq eu passei o dia inteiro ouvindo dido e tinha quase um ano q nao ouvia... medo, mto medo!!!
adeus.

Anonym hat gesagt…

Queria uma baia pra enfeitar tb

AnaKamil hat gesagt…

Melhorei o astral do meu blog...nada que uma pinga não resolva! Hhahahaha

Anonym hat gesagt…

AAALFRED, ASSINA!
http://new.petitiononline.com/pol_br/petition.html

:D