Donnerstag, November 3

Vai ler um livro!


"Our aspirations are wrapped up in books"
- Belle & Sebastian

Talvez eu esteja sem assunto, talvez eu esteja sem tempo, talvez eu simplesmente não queira escrever nada. Meu atual passatempo tem sido ler e não escrever. Por isso quase não passo aqui... Estou apenas acumulando informações. Mas não tenho certeza do meu objetivo ainda...
Acho que quero inventar uma história. Às vezes sinto falta de quando inventava histórias facilmente, de improviso, para ser mais claro... Acho que estou ficando enferrujado. Não dou conta mais de escrever ou inventar. Por isso que estou precisando ler mais. E enquanto leio, sempre me pergunto porque não li mais quando eu era criança... Provavelmente se não houvesse televisão teria lido muito mais... e teriam coisas que não precisaria ler agora.
Então estou aqui escrevendo mais uma vez... Só por escrever e tomar o tempo de vocês... E coloquei essa figura aí em cima porque ela é divertida... Mas estava pensando, o que ela tem a ver com o que eu escrevi??? Não faço idéia, só sei que tem muito tempo que eu queria colocar ela aqui... Adoro ler tirinhas na net e queria mais sugestões de tirinhas para ler. O site dessa tirinha em particular é muito bom, atualizado diariamente... E eu me identifico particularmente com essa tirinha... Sou viciado em abraços (carente)... Talvez por isso o desânimo para escrever... Hehehehe...

Ouvindo: CD novo de Belle & Sebastian (Push Barman to open old wounds) - Sugestão do Saulo...

7 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Acho que vc já fez um post sobre livros, leituras e etc... não?? Eu acho que eu comentei que Playboy não pode ser considerada leitura!!! hihihihihi...
Só sei que eu quero meu computer novo logo... heheehe

AnaKamil hat gesagt…

ate que em fim atualizou hehehehe. Brincaderinha, tava tão bunitinho o outro...ah, nem li esse ainda, mas vou ler ta? Bjs

Ana hat gesagt…

Olá. Faz tempo que não passo aqui. Nem sabia que havia mudado de cor. Eu também estava sem tempo pra escrever no meu blog. A diferença é que você escreve mesmo sem assunto e acaba inventando assunto no caminho... Eu não. Meu blog tá tão abandonado. =/

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

So tem Anas aqui...
To muito assustada...
"O silencio que ninguem oviu, foi a primeira coisa que existiu... o som do cabelo em crescimento, a meteria em decomposiçao e a barriga digerindo o pao"

Lembra disso...

ciao

Anonym hat gesagt…

eu não sei nenhum site de tirinhas. :(

Anonym hat gesagt…

Também tenho me sentido meio assim.
Mas normal.
Acontece nas melhores famílias.

Ler é mto bom mesmo...

Bjs lindo!

Anonym hat gesagt…

quando vc postou isso?? credo...nao tinha visto!
tomo um braço /