Mittwoch, November 16

Gente grande

"São Jorge por favor me empresta o dragão"
- Djavan

Já falei que não gosto de gente grande?? Quer dizer, não é que eu não goste, acho que eu não gosto é de ser uma... Esse negócio de ter de ser responsável e de precisar ganhar dinheiro e de um dia ser milionário causa muita dor de cabeça. A vida deveria ser bem mais simples do que isso...
Quer dizer, para mim a vida sempre foi algo simples... Mas agora o mundo resolveu complicar. Estão tentando me acordar para realidade, mas é tão gostoso dormir. Sempre adorei minha habilidade especial para auto-alienação. Porque não posso mais ser assim??
Não sou completamente perdido no mundo e sei bem como ele funciona, tanto que até consigo fazer algumas análises bem interessantes sobre política, economia, coisas assim... Mas nunca precisei fazer dessas mágicas, a não ser por diversão. Acho que não dá mais para ser assim... Acho que se tornar gente grande é inevitável, mas a pior parte é passar por essa fase de pós-adolescente.
Eu tô nessa fase chata. Nem há mais o que comentar. Isso significa que muitas coisas precisarão mudar, não sou contra mudanças, mas algumas são chatas. Pelo visto, vou precisar abandonar a literatura "inútil" e os quadrinhos. Está na hora de começar a ler jornal, mas só as notícias...
Que deprê...
Hehehehehe...

Ouvindo: Nada...

13 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

que triste...
depois te encontro num almoco de negocios... eu vendo as suas analises economicas pra ve quando eu vou poder fazer minhas campanhas...
so tenho uma certeza na vida...
nao pego conta do gatorade.
nunca.

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Vamos pra Terra do Nunca, e ser Peter Pans que nunca crescem!!! Eh eu sou a sininho!
=P
O crescimento e inevitavel, odeio ele tambem, em um mes tenho 21... que merda!

Ah, ora bolas, poderiamos ser adolescente pra sempre... humpft...

Ps. Voce e a Pris tem a mesma maçã:

Kisseh

AnaKamil hat gesagt…

Caraca, eu adoro gente grande...tipo de 1,80...acho massa hauhauahuhauha.
Quanto ao meu blog, disse, ta falado, mas quis apagar, dá licença?! Eu continuo com a mesma visão da vida, porém menos expressa...mais feliz, ou seja, mais bebida!

Carol Textor hat gesagt…

Você nunca cresceu mesmo!!! Huahuahuaaa!! Por isso acho a idéia da Terra do Nunca muito boa. Talvez eu vá pra lá tbm e fique uns cinco anos por lá. Daí qdo eu voltatr, meu namorado será mais velho do que eu e não mais vou sofrer preconceitos por namorar um ninfeto!!! Viva!!! \o/

Ana hat gesagt…

Eu sofri algo parecido aos 12 anos quando minha mãe me disse pra eu parar de palhaçada na frente das visitas e agir como uma mocinha. Daí pensei, "mas não quero ser mocinha, ser criança é mais legal". Foi deprê. /o\

Anonym hat gesagt…

Lembra quando a gente saía da prova e se reunia pra jogar RPG?
A gente era feliz e não sabia..

Anonym hat gesagt…

ah vai, nem eu que faço jornalismo leio jornal. ahahaha.

Anonym hat gesagt…

movimento de atualizacao dos blogs
entre nessa vc tb!

Kimie Tsukada hat gesagt…

Oi Alfred!!! Td certinho? Saudades de conversar contigo! Ah, se quiser deixar de ser gente grande e voltar a ser só estudante... ehhee... acho que te mandei o email certo! Checa lá! Um bjo
PS: me ensina a colocar o blog dos amigos no lado esquerdo da página, onegai shimasu (por favor!) Oba oba!!! =)

Jamille Paz hat gesagt…

crescer é chato...

Anonym hat gesagt…

o pior é crescer para os lados...
:D

Anonym hat gesagt…

Estamos nessa fase chata, fredo!

bj!!!

Anonym hat gesagt…

Seu blog tá mais mal cuidado que o meu...