Donnerstag, August 31

Duas coisas

Primeiro e bem mais importante: Viva!!!!!!!!!!!!!! A Pris chegou!!!!!!!!!!!!!!!!! Melhor coisa do mundo!!!!!!!!!!! Todos os problemas são esquecidos...
Segundo: Comentários agora são moderados porque recebi um comentário que espero que tenha sido de um desconhecido que me deixou muito chateado... Era realmente ofensivo e não vou aceitar outros comentários assim... Ainda somando com comentários de propaganda que vez ou outra apareciam, resolvi todos os problemas... Eu não vou bloquear comentário de ninguém que eu conheça, mesmo que seja uma piadinha como as do Guliver... Mas se for para ofender de verdade, não quero saber... E se eu descobrir a pessoa que mandou aquele comentário e se ela for uma pessoa conhecida, quero dizer que ela pode esquecer que eu existo... Tsc...
P.s.: Uma terceira coisa... Em breve escrevo mais... Hehehehe...

8 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

E se eu disser que fiquei curioso sobre o tal comentário?

Anonym hat gesagt…

e também fiquei curisoso...
:D
mas imagino o assunto da mensagem, para deixar o alemão tão bravo.

Anonym hat gesagt…

Gostou da nova cara do meu blog?

Carol Textor hat gesagt…

Fui eu que te xinguei!!!
Ops... ah não... num foi não!
O blog que eu xinguei era outro...
hauahauahauahauabahaa...

A Pris chegou aí!?? Vixi deve ter virado um picolé de Pris! Esquenta ela!!!!
Bjos!!!!

Anonym hat gesagt…

O negócio aí deve estar bom...

Anonym hat gesagt…

tche!!! mas aki ta faltando um post sobre o acampamento farroupilha...... tu naum vai fazer nada anum?

Anonym hat gesagt…

oi!!!
Passei pra deixar um abraço.
Passou no jornal que ai ta Frio.
Bom pra dormir de conchinha, aproveita a boa companhia do seu love!
Um beijo Alfredo
Se vc infelizmente receber outro comentario infeliz não fique triste não. Não dê bola não.
Quem tem amigos tem tudo.

Anonym hat gesagt…

12 dia sem notícias...
acho que você anda muito ocupado.