Samstag, November 11

Pr'aqueles que não aguentavam mais esperar...

"It's not like art, is just value"
- The Spinto Band

Às vezes eu fico aqui sentado pensando no que escrever. Abro o blog, mas não vêm idéia... Ou então me dá uma preguiça danada... heheheh... Acho que por isso demora pra vir post novo... Mas o motivo da demora de mais de uma semana, é pq viajei no feriadão... Foi muito boa a viagem... Então, ainda estava curtindo o sentimento...
Mas estamos aqui... E não tenho muitas coisas a dizer... Só que estou com saudades...
Então, mudando de assunto, uma notícia legal... Saiu o trailer novo do filme do Homem-Aranha 3... Espero que vcs consigam visualizá-lo:

Bem, por hoje é só... Preguiça de digitar...
Flws.

1 Kommentar:

Anonym hat gesagt…

oi, Alfredo!!!
estou de volta ao mundo virtual.
próxima semana estarei instalando internet em casa, assim poderemos nos comunicar melhor.
depois te dou mais notícias daqui de João Pessoa.
:D