Sonntag, November 26

Quero escrever...

"Get me away from here, I'm dying..."
- Belle & Sebastian


Dia 9 de novembro de 2004 eu escrevi meu último post para o Tantalos. Foi meu primeiro blog... Gostava muito do que eu escrevia lá, mas ao mesmo tempo, era difícil escrever... Não sei explicar, não sou bom em me fazer entender... Nem quero que me entendam, quero que as pessoas entendam o que elas quiserem, acho que é assim que funciona pra mim...
Bem, acho que vou voltar a escrever como eu escrevia antes... Não sei qual é o propósito desse blog, sei qual era o propósito de Tantalos... Acho que vou mesclar tudo num só e sabe-se lá o que vai acontecer... Era só isso...
Fiquem com meu post de 2004, eu gosto bastante dele, espero que vocês também gostem e que gostem da nova versão do meu template... É isso...


"A primeira impressão é marcante, como uma obra de arte. As cores fortes e bem definidas podem chocar, mas também nos encher de paixão e alegria. Tudo é muito claro e certo. Isso facilita nossa compreensão e adaptação.
Mas como toda grande obra de arte, a cada novo olhar, novas nuances se manifestam. A mudança é constante. Assim que é. Não devemos nos prender ao primeiro exame, pois as cores fortes podem nos enganar. Existe algo mais, por baixo das pinceladas superiores.
Talvez em alguns momentos da vida seja tudo em preto e branco, mas as variações de cinza fazem a diferença. Assim é esse mundo. Tudo está em seu devido lugar, mas em movimento. Não perca tempo tentando classificar, deixe que tudo aconteça como deve acontecer.
Essa talvez seja a resposta. Por maior que seja a sombra que se levanta, ela também pode mudar. Sim, existe mudança, mesmo nos corações sombrios. Mas talvez você precise de certezas. Pois então saiba que são as transformações que sustentam a esperança, nossa força, a garantia de que haverão dias melhores."

3 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Lendo seu blog lembrei de uma line de um filme...

"No matter how small you might feel, whatever you do, makes a difference. It makes a difference in a material matters and it sets examples..." Waking Life

Pois por mais que parece uma sindrome de efeito borboleta, esse seu testinho de 2004 veio reafirmar umas mudanças que estao acontecendo na minha vida!

Te amo!
Besito

The Chocolaty version of it hat gesagt…

brigadinhaaaa!!!
muito feliz pro vc!! Parabens por ter passado em bsb!!! BJSSS!!!

Anonym hat gesagt…

qdo eu to sem ter o que escrecver eu tasco um post das antigas tb hehehe.

brincadeira. valeu