Montag, Januar 8

Vida nova...


Esse ano já começou bem... Com a chegada de mais um membro na minha família. Esse é o Vítor, meu sobrinho... Nascido ao meio dia do dia 02 de janeiro de 2007. Um dos motivos pelos quais ainda não tinha um post novo aqui, queria começar com uma foto dele. :)
Talvez eu seja um tio coruja, mas qual o problema??? Nunca fui tio antes e estou muito feliz sendo um agora... Hehehe... Então, além de desejar toda a felicidade do mundo para meu sobrinho, aproveito para desejar um feliz ano de 2007 para todo mundo...
Sei que meus posts fugiram um pouco do padrão que tentei criar um dia, mas quem se importa? Existe coisa melhor para se fazer nesse mundo... Então aproveitem bastante... E, quem sabe, outra hora eu escreva algo mais proveitoso sobre começos e fins de anos, agora eu tenho outras preocupações...
Sim, é verdade que quem cuida mesmo do meu sobrinho são minha irmã e minha mãe, mas também estou dando meu apoio moral nesses dias e aproveitando para tirar várias fotos... Em breve eu divulgo mais para vocês...
Abraços.

6 Kommentare:

Andrea hat gesagt…

Eu não tinha atentado pro fato q pra sua família era literalmente ano novo vida nova ... ele eh tao fofo ... ainda ta com uma cara: ermm ... tio alfredo, foto agora nao, agora nao =D

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Que Vitinho gostoso!
Nhac!
Morde ele Alfredo!
=)

Anonym hat gesagt…

Voce percebeu que ele ta mandando beijo:??
mto fofinho ele, frederico!! Se sua irma nao quiser, fala pra ela conservar ele assim por mais uns 7 anos que eu quero ;)




seu blog esta tao internacional, digo, canadense.

Anonym hat gesagt…

Alfreding, ele é muito lindinho mesmo!! Não puxou ao tio, graças a Deus! Héhéhé... Um xêro grande viu!!!

Ana hat gesagt…

Feliz 2007!

Muuuuuuuuuuito fofo seu sobrinho!!!

Carol Textor hat gesagt…

Nossa faz tempo que eu num apareço aki!!
QUE COISA MAIS FOFA ESSE bebê!!
Dá ele pra mimmmmmmmmmm
hihihihihihihih

Agora vc é tio.
vc é velho e gagá!
kkkkkkkkkk