Montag, Dezember 25

Um Feliz Natal

"Então é Natal..." - Simone


Mais uma vez é Natal... Eu realmente gosto do Natal, só não gosto da demora que é pra ele chegar... Tá certo que talvez nem sempre eu esteja tanto no espírito de Natal, mas mesmo assim eu gosto...
O que eu não gosto muito é de comer peru de Natal. Não sei, acho muito forte e enjoativo aquela ave... Sorte que só preciso comer uma vez por ano, melhor ainda quando consigo evitá-la... Esse ano não deu, mas tudo bem... :)
Ahh... esse post é mais para desejar um Feliz Natal para todos meus amigas e amigos queridos, para todas as pessoas que me visitam, para todas as pessoas que amam e para seus familiares e entes queridos que nunca ouviram falar de mim... hehehehe... É, Natal é uma época de muito amor... heheheh...
Nham... Pra ficar um pouco diferente esse post, fica uma fotinho de um dos meus presentes... Esse óculos aí, tava precisando um novo mesmo...
Ahh... E só pra deixar claro, um Feliz Natal todo especial pro meu coração...
Bjins

7 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Hmmm sexy!

Andrea hat gesagt…

oh yeah!
fazendo pose, hein?

eu tb gosto de natal, mas nem gostei desse :(
senti sua falta esses dias :/
bjao kerido

Ana hat gesagt…

Feliz Natal e ótimo 2007! \o/

Andrea hat gesagt…

num eskece de mim não ... isso vale pravc e pra pris =)

Andrea hat gesagt…

o natal já passou ... tá precisando de post novo 8-)

Andrea hat gesagt…

continua não sendo mais natal 8-)

Anonym hat gesagt…

nao aguento mais essa tal de internet.
ja posso falar isso, já é dia 9 ;)