Donnerstag, Juni 14

Ahh, o amor...


Sei que já é dia treze, ou quatorze, tanto faz... Mas só queria desejar um bom dia dos namorados, mesmo que atrasado. Sei que o meu foi muito bom... Queria ter escrito algo romântico na data, mas não deu tempo... Culpem os estudos, que atrapalharam um pouco e nem foram tão necessários... O que posso fazer?
Ser romântico. Dia dos namorados é dia dos namorados... Mas todo dia é também um dia para o namoro... Acho que nem sempre o mundo permite isso, por isso acho que o romance está escondido nas pequenas coisas... Um cuidado, um sorriso, um beijinho, um agrado, uma flor... Gosto de pensar que lembro dessas pequenas coisas, mas sei que não sou perfeito e em alguns momentos deixo a desejar...
Bem, como eu disse, são as pequenas coisas... Como uma lembrança... Acho que este mesmo é um bom exemplo... Escrever pensando em alguém especial... Pensando com carinho... Pensando com amor... É... Talvez não seja o texto mais meloso, mas a intenção é sincera...

Te amo, meu coração...

Beijos.

3 Kommentare:

Dr House hat gesagt…

félicitations par vous!!!!

Unknown hat gesagt…

hum...
voltou a escrever no blog.
voltei a visitar.
parabéns ao casal.
tenho que conhecer Pris...
vou dar um jeito de ir a brasília.
nem que seja a trabalho.
qualquer coisa te aviso.

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

beijo de peixinho!
Nhuuuc