Sonntag, Juni 10

Ei, não esqueci...

"Oh, velocity girl, what makes you go so fast?"
- Snow Patrol
Não esqueci de postar, não... Mas o tempo passa rápido... Tô enrolado no mestrado. É sempre assim, sempre estou enrolado com alguma coisa... Porque isso acontece? Provavelmente, é negligência da minha parte. Porque sou negligente? Acho que é porque é fácil...
Não sou exatamente negligente. Acho que é uma questão de valoração. Não sei mais o que eu valorizo ou não. Valores definem sua vida. Sem valores você fica sem rumo. Eu ainda tenho meus valores, mas acho que eles estão passando por um processo de revisão... Talvez um dia eu me decida. Sei lá.
Agora preciso voltar aos estudos. Trabalhinho chato sobre a economia brasileira. Realmente, estou quase arrependido de ter me matriculado nessa matéria... Falous...

3 Kommentare:

Dr House hat gesagt…

vc não é negligente, vc gosta de trabalhar sobre pressão! hehehehe
Eu falei para não pegar EB! É chato, é a mesma coisa que a gente vi na graduação, mas enfim... quanto aos valores, mude seu escalímetro, eu mudei o meu a algumas semanas e estou muito bem assim, quem não te dá valor, dê menos valor; o que vc vai ter menos sucesso, não tenha o seu ponto focal nisso... é isso ae!

Eu gosto da minha filosofia barata, um dia vai me render um livro!

Dr House hat gesagt…

13 de junho!
Valew, Alfredo!

Dr House hat gesagt…

o meu blog está ativado de novo e vc tirou dos seu links! =P