Dienstag, Juni 26

Leif Erikson

"I'm a slave to the details" - Interpol



O mundo é muito estranho, as pessoas são estranhas... Digo isso porque tudo é muito parecido. Acho que todas as coisas acontecem infinitas vezes. Nada é realmente novo, talvez tenhas sido apenas esquecido. Eu mesmo, não sou muito bom de memória, então tenho quase certeza de que já fiz isso antes.
Teorias, teorias não faltam para explicar nada. Inclusive para explicar a repetição. Deja vu, eterno retorno, gregos, ou mesmo Colombo. Tudo já foi feito. Isso é muito triste, porque fazer de novo? Realmente, o melhor é esquecer. Não esquecer, fazer outra coisa.
Tudo é repetido, tudo é igual, mas também diferente. Então, tudo é novo, nada é novo. Sei lá, acho que são os detalhes que importam. Eu não sou bom em rearar detalhes, mas eles fazem diferença. Sejam 500 anos ou 0,00001% de DNA. Mas não deixa de ser parecido. Faz sentido?
Não se preocupem, é tudo bobagem. Apenas pensamentos repetidos. Acontece toda vez que vejo uma pessoa igual a outra que já tenha visto. Não sei porque isso acontece, mas acho que existe um limite para as probabilidades, não existe tanta coisa que possa acontecer, por isso parece que tudo já aconteceu. Parece que eu já vi isso antes... Ou já li em algum lugar... "It's like learning a new language"...

3 Kommentare:

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Você ja escreveu esse texto antes!
E para onde foram as chuteiras?
=/

Besote

Dr House hat gesagt…

Claro que existe limite para a probabilidade! Não ouviu falar em lei dos grandes números?! =P

Bem, eu não sei se esqueci quase tudo o que eu vivi, mas o fato é: o meu dia de hoje foi mais inédito que o de ontem! Trocando em miúdos: eu nunca vivi o dia 27 de junho antes, e é sério! Pára de rir! hahahahah Para mim, tudo está prefeitamente inédito, é igual quando o homem do Baú dizia: 'e esse filme é inédito na televisão brasileira'. Bem, na minha TV está passando filmes inéditos e muito bons! Vou ainda escrever sobre essas novas coisas! falta o maldito tempo que não me sobra! heheheh... alías, temos de marcar algo!

Flws!

Anonym hat gesagt…

Eu bem que te disse: "um dia não vai mais haver combinação de acordes inédita, e a música vai ter acabado".
Aí sim nada vai se criar, apenas copiar.