Dienstag, November 20

Uma história inacabada...

Já se passaram alguns meses, mas eu sabia que precisaria contar essa história, mais cedo ou mais tarde. Odeio histórias com narradores, mas não sou nenhum escritor que sabe usar recursos linguisticos. Então, vou contar do jeito que sei contar.

Não é exatamente um romance, está mais para ficção, nem sei se faz diferença, porque não sei se alguém irá ler. Não é esse meu objetivo, publicar um "best-seller", apenas quero deixar um registro. Sei que palavras são para ser lidas, mas se isso se aproximar de um diário, diários são mantidos em segredo.

Com esses dois paragráfos acho que já afastei os desavisados. Não será uma leitura fácil, pois a redação é ainda mais difícil. Vamos ao que interessa. Como disse, tudo começou a alguns meses, quando comecei meu estágio.

Entrei na faculdade de matemática tem 1 ano, influência do meu tio. Eu gosto mesmo de música, mas matemática também é divertido, ele diz que são relacionados. Bem, já tinha um tempo que estava procurando um estágio e consegui numa agência de pesquisa espacial do governo. Top de linha, trabalhava com coisas simples, quase mecânicas, praticamente apenas inseria dados nos computadores dos calculistas.

O que eu não sabia é que havia mais do que apenas cálculos...

Keine Kommentare: