Donnerstag, Dezember 1

Doações

"Parece cocaína, mas é só tristeza..."
- Legião Urbana

Não escrevo, porque não estou a fim. Talvez não tenha assunto. Não adianta esperar de mais de mim. Um dia devo melhorar...
Enquanto nada acontece, deixo um apelo da Pris, minha namorada... Ela está querendo fazer doações no Natal para alguma comunidade carente perto de Brasília e está pedindo a ajuda de quem puder...
Essa é a mensagem que ela deixou no Orkut:
"PRECISO DE AJUDA
O Natal está chegando, os shoppings estão cheios,todos estamos preocupados com o que comprar p/ os nossosamigos, namorados e familiares, mas será que já pensamos nos que realmente estão precisando de nós? Pois é, já está na hora parar de só pensar e agirmos!!
Ajude-nos!!! Estamos arrecadando qualquer tipo de coisa, para qualquer idade, os quais doaremos no entorno. Acreditamos que você também pode ajudar!!!Pode ser um brinquedo, uma roupa que você não esteja usando, um porta retrato...
Viva! Você também pode ajudar? Então é só ligar (9267-9124/92675019) ou deixar um recadinho aqui p/ mim, que nós iremos buscar.
OBRIGADA!!"
Se você quiser, pode entrar em contato comigo também para entregar doações, ou então ajudar a divulgar a idéia...
Valeu!

Ouvindo: Legião Urbana.

6 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Só não dôo nessa campanha por um problema de logística (brasília é longe).
Mas penso em fazer caridade aqui mesmo.

Jamille Paz hat gesagt…

ALfred do meu coração: Me ajuda? Não sei colocar os links no meu blog... kkkkkkk

Carol Textor hat gesagt…

Eu já disse a Pris que vou ajudar e quero participar da entrega!!! Fim de ano é época da gente fazer boas ações e tentar apagar os pecados do ano!!! Todo mundo com peso na consciência, que maravilha.... huahauhauahauaahaaa

Ana hat gesagt…

Vou procurar o que tenho e aviso a vocês. "Peso na consciência" é ótimo! huahauhaua.

Anonym hat gesagt…

como anda a vida mocinho!? beijos saudades e etc... estou escutando musicas bem seu estilo "meio depre",(acho inclusive q foi vc q gravou pra mim) enfim... beijos

Anonym hat gesagt…

zzzzzzzzz

Aguardando atualizações..