Samstag, Oktober 22

Sorria... =)

"Hoje eu quero fazer tudo por você..."
- Legião Urbana.

Ela estava preocupada que sua foto não combinava mais com meu blog... Eu disse, não havia nada com o que se preocupar... Então repito agora. Não se preocupe com nada, nada mesmo... Afinal, você combina comigo e eu com você... Não consigo imaginar nada que possa mudar isso, nem quero imaginar.
Bem, o problema da foto está resolvido... O que posso fazer agora para te deixar mais feliz??? Não estou acostumado a lidar com essa distância toda... De certo modo, sinto que não há nada que posso fazer, só esperar... E muitas vezes é assim mesmo. Sentimentos são algo bem complexo e difícil de explicar... Não dá para racionalizar uma solução.
O tempo todo estou em busca de soluções. Acho que todo homem é meio que assim, busca soluções práticas para tudo. Mas já aprendi que quando se trata do que sentimos, a única solução é sentir... E sentimento sempre é algo confuso, complexo. Por isso mesmo que é tão bom. Porque não precisamos explicar nada... E toda vez que você está triste eu fico um pouco triste, mas toda vez que penso em você eu fico feliz... Então, se você está feliz eu fico muito feliz...
Resumindo: fique feliz! :D

P.s.: Desculpe pelo post "meloso", mas não resisti... =) Hehehe.

Ouvindo: The Cure, preciso de músicas novas...

11 Kommentare:

AnaKamil hat gesagt…

Ficou lindo o blog...parabens...E sim, a próxima rodada de pinga é por minha conta! Hahhaha, agora vou poder agitar e vamos combinar mtos happy hours!!!!

Carol Textor hat gesagt…

Uai, qual a novidade da Ana Laura q eu num tô sabendo?? heim??

Sobre o post, ficou LINDO!! A Pris sempre combina com tudo! Fiquem calmos, logo ela estará de volta!!

Carol Textor hat gesagt…

Ops, o comentário é da ANA K!! Ah, então eu sei o motivo da pinga....hihihihhiihii

Jamille Paz hat gesagt…

Tão apaixonadinho esse meu amigo... ai, ai... Ia até uma música bem brega para vc, mas esse post quebrou o meu barato... :D Beijão!

Anonym hat gesagt…

Que lindinho...

Como estás Alfred?

Saudades de tu!

Bjos

Anonym hat gesagt…

Nossa. Alfredo meloso. Taí algo que eu nunca vi. hehehehehe

Você vai mudar a cor do blog uma vez por mês?

P.S.: Eu usei missseis no seu blog. É muito legal estourar a terra da lua. Testa.

Anonym hat gesagt…

P.P.S.: Foi só na Terra... e em você... hehehe. Juro.

Anonym hat gesagt…

e quem disse q eu nao ando aqui?

Anonym hat gesagt…

é isso mesmo, alfred! Qd a gente tá apaixonado, fica meloso mesmo. hihihihi...

Anonym hat gesagt…

vai postar nunca mais não é?!
afff!!

Anonym hat gesagt…

Isso aqui vai ser atualizado? ou você resolveu me imitar?