Dienstag, Dezember 20

Boa viagem...

"E nossa amizade dá saudades no verão..."
- Legião Urbana

Final do ano tá chegando e eu estou bem cansado e com preguiça de escrever... Só escrevo hoje por dois motivos não dos mais alegres... Primeiro, a Pris viajou pra passar as festas de fim de ano com a família... Só volta ano que vem (mas volta, ainda bem. :D)... E segundo, a Saara foi embora.
Então esse post é só para desejar boa viagem pras duas e pedir pra Pris voltar logo... Mas, principalmente, esse post é dedicado a Saara que foi uma das grandes amizades que fiz esse ano e foi muito bom conhecê-la e ser amigo dela... Isso não quer dizer que não seremos mais amigos, só quer dizer que vai ser um pouco mais complicado para ficarmos de bobeira como ficavamos antes... Mas faz parte da vida.
Saara, muitas felicidades aí no Maranhão... Não se deixe abalar, porque amigos são sempre amigos e, na verdade, nosso lar é onde estamos. E eu posso falar um monte mais de frases feitas, mas nem tô afim... Qualquer coisa, dá pra resumir tudo com um "Tá bom!"
E, nada mais de adeus, hoje fica meu até logo...

Ouvindo: Plins e buns do novo joguinho que achei na net.

6 Kommentare:

AnaKamil hat gesagt…

oiiii, quanto tempo!!! Que post fofo...ah...bjos

Carol Textor hat gesagt…

Snifff... amigos indo embora sempre é um fato triste...!
Buáá!!

Ana hat gesagt…

A primeira vez que passei o olho no "plins e buns" pensei: "que banda é essa?" hehehehe.

Fim de ano aqui é triste quando os amigos e as pessoas queridas saem para viajar ou coisa do tipo e a gente fica aqui com um sentimento de cidade esvaziando... Enfim, o importante é não deixar o coração esvaziar tb. =]

Anonym hat gesagt…

Ei, quase uma troca! Uma amiga sua daí vem pro nordeste e um amigo seu do nordeste vai praí!

Anonym hat gesagt…

Eu amo a Saara e a Pris mais que você!
hehehe
Ooh, I love ya too, mais que você mesmo!

=*

Saara hat gesagt…

Q fofo!!!
Nao esperava esse post... Sao dos nossos momentos que tenho mais saudade..acho q ja ouvi essa frase no Legião, mas td bem.
Tb devo dizer que vc é uma amizade pra vida inteira, e naquele dia eu chorei exatamente pq nao será fácil ficar conversando de bobeira numa tarde qq deitados lá na sala.. coisas do tipo coelhos mortos e tudo mais.. mas eu fico feliz pq sei q vc é um amigo que eu vou ver até bem velhinha, se Deus quiser, e que vamos trocar de netos as vezes. Os seus vao passar as ferias na praia, enquanto os meus vao pra Alemanha brincar com o vovo Frederico Henrique.
tao fofos... viu, mesmo longe a bobeira nao acaba...
sinto muitas saudadessssssssss com mtos sssssssssssssssssss

beijos!!