Sonntag, Dezember 25

Um Feliz Natal...

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna."
João 3:16

Meu segundo Natal com um blog não podia passar em branco... Então comecei a pensar numa mensagem bem bonita para enviar a todos nesse Natal. Cheguei a conclusão que não sou bom com mensagens bonitas, nem gosto muito de recebê-las. Mas não sou um insensível.
Vou então aproveitar para lembrar a todos que Natal é um feriado religioso, nascimento de Cristo Salvador. E lembrar também que todo mundo sabe que ele não nasceu no dia 25 de dezembro, foi apenas uma adaptação dos primeiros cristãos para atrair mais fiéis... Mas não vamos discutir as técnicas de marketing do início da era cristã.
Vamos discutir o que então??? Nada mesmo... Natal não é momento de discussão, é um momento de alegria reflexiva. Então gostaria de sugerir a todos que refletissem sobre qual é o verdadeiro signficado do Natal. Eu sei que eu fiz isso, mesmo que brevemente... Bem, e depois de refletir, aproveitem bastante o dia e celebrem com suas famílias e divirtam-se...
Era só isso.
Feliz Natal para todos e um próximo Ano Novo!!!

BANDAS: Vou começar a responder algumas das bandas na figura que eu coloquei num post aí em baixo. Começando por Queen e O-cantor-que-um-dia-se-chamou-Prince, a rainha e o príncipe em primeiro plano, respectivamente... Hehehe

5 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

AAAAH, tempo que eu passava por aqui! feliz natal!!! ahaha.
e nossa, eu vi aquela coisa da virgin tem um tempinho. já descobri altas bandas. hê.
:D

Carol Textor hat gesagt…

No Natal eu gosto de refletir qtas calorias eu consumo com akelas rabanadas. E tbm pq a familia sempre dá vexame por causa do excesso de vinho... heheheehe!!!

E eu vou dedar mais bandas!!! vou!!

Ana hat gesagt…

Eu posso contribuir com sua lista, mas ainda tem 15 bandas que eu e a Débora não conseguimos identificar.

Alfred hat gesagt…

Quem quiser dizer suas respostas, pode dizer... não tem problema.
Pra mim só falta uma banda...

Flws

Saara hat gesagt…

heheheh..estrategias de marketing cristã...heheheh
ah, querido..eu tenho blog ainda....
beijos