Dienstag, Dezember 13

Pra passar o tempo...

"Pulling the puzzles apart"
- Coldplay.

Sei que vocês estão com saudades dos meus posts inteligentes e tocantes, bem humorados e outras coisas mais. Mas não estou com disposição para isso. Então, só para não ficar totalmente abandonado, vou deixar para vocês um passatempo.
Um amigo encaminhou para mim uma figura/poster da Virgin (gravadora americana) que faz referência a 74 bandas, umas famosas, outras nem tanto. O que vocês acham de testar os conhecimentos musicais de vocês??? Acho que pelo menos alguns vão se interessar, se eu lembro direito de como meus amigos são... heheheh
Segue a imagem:

E, Aninha, nada de dizer as respostas... Deixe as pessoas tentarem acertar!
Falous...

P.s.: Não se esqueçam de contribuir para o Natal. Lembram do post passado?

Ouvindo: Coldplay.

12 Kommentare:

Saara hat gesagt…

alfredo, tao vendendo melao.

Carol Textor hat gesagt…

Eu vou falar !!! Vou falar!!
hihi!

Eu já separei as doações, mas todo dia eu esqueço em casa :(

Jamille Paz hat gesagt…

não vejo nada... a imagem não carrega...

Alfred hat gesagt…

O arquivo é muito grande...
Precisa esperar um pouco até ficar visível novamente. :(
Vou ver se acho outro lugar pra hospedar ele.

Saara hat gesagt…

o melao ate agora nao foi vendido. :(
vai apodrecer. snif...

Ana hat gesagt…

Caramba, só vejo muvuca, mais nada!

Anonym hat gesagt…

acho que conheço poucas capas de cd's da virgin...
:P

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Hmm esse melão ta tão doce...
Vou compra-lo e reparti-lo com a Saara...

Ah o Milan Kundera vicia, não tem como nao escrever dele...

kisses

Ana hat gesagt…

Minha irmã achou 45!!!! Eu ajudei ela a encontrar Eels e Madonna. Muito massa! Só que usamos a foto que foi colocada na veja. =]

Caramba, me cobra esses brinquedos de natal pq sempre esqueço!

Anonym hat gesagt…

oi!
me diz novidades...
qualquer dia faço outra surpresa pra falar com vc!
um abração

Anonym hat gesagt…

Ah, e o endereço do meu blog mudou, viu? Atualiza ai no seu link...
www.segredosdeli.blog-se.com.br

Bjs!!

Ana hat gesagt…

Já pulou pra 63 o número de bandas que minha irmã e eu achamos. =D