Sonntag, Mai 28

O que fazer para chamar atenção?

"You pack your cases and you hope for a better day"
- Mando Diao
Prova amanhã... Depois recesso escolar. Hehehe...
Tava reparando que minha vida na internet diminuiu de atividade. Pensei se poderia fazer alguma coisa a respeito, mas acho que não. Nem quero na verdade, tenho coisas mais importantes para me preocupar no momento. Mas a verdade é que eu gosto de algumas inovações da net de vez em quando... Sei lá, um programa novo, um site maneiro, coisas assim...
Preciso admitir, estou com inveja dos meus amigos... Todo mundo mudando de template, ou então acrescentando novas funções para seu blog... Ahh... Eu quero mudar meu template, mesmo que temporariamente... Eu quero acrescentar aquelas coisas todas que fiquei de acrescentar anos atrás... Que chato...
Uma coisa legal para adicionar é uma tabelinha com as últimas músicas que eu ouvi no meu PC... Isso eu vou copiar da Mariana... Vi no blog dela (que mudou de endereço: www.emroam.blogspot.com). É de um site que parece quase um Orkut musical. Se alguém tiver curiosidade, o endereço é http://www.last.fm... Quando eu conseguir um tempo, dou uma configurada nisso...
Outra coisa que também pensei em fazer é trazer meus posts velhos para cá. Já pensei em fazer isso muito tempo atrás... Mas sempre tive preguiça... Acho que posso fazer isso aos poucos, sem pressa... E quem sabe posso até republicar algo que eu ache particularmente legal... Sei lá... Mas é só para passar o tempo.... E só quando tiver tempo livre... Não posso esquecer das prioridades...
Ahh... Para falar a verdade, acho que só quero mudar isso aqui para ver se eu redesperto o interesse dos meus leitores... :( É verdade que eu fiquei um tempo publicando muito esporadicamente, mas acho que vocês já puderam notar que eu aos poucos tenho escrevido mais... Talvez saia algo de bom das coisas que falo... Talvez seja divertido... Talvez não seja tanta perda de tempo ler... Talvez eu deva falar de coisas mais interessantes... Mas a Copa tá chegando, então vou precisar mudar de assunto.

9 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

É... dimunui essa internet aí... esse trem faz mal!! Dizem que foram os ETs que inventaram... e daí enqto a gente navega, eles lançam raios infra-vermelhos nos nossos cérebros, e logo seremos abduzidos!!
Juro!!
hauahauahaahhaa!!
Depois nóis cunversa sobre meu post...

Anonym hat gesagt…

tá com inveja de Guliver!!!
vai mudar o layout!
:P

Jamille Paz hat gesagt…

Oi Alfred! O Porquê da distância? Uai, vc está em POA, esqueceu? Apareça menino! Beijão!

Anonym hat gesagt…

só vim dizer oi msm proce ;)

Mariana hat gesagt…

ai fredo, prioridades são fogo, nem eu consigo fazer o que eu quero...

e pra configurar o treco nem é tão dificil

:D

Anonym hat gesagt…

Bem, ganhou + uma atenção, meu velho, hehehe!!! Poxa, agora fico com vontade de fazer um BLOG, heheh tá muito bom esse, chamar a atenção, pra que?! O que importa é o conteúdo, não a audiência, heheh!!! Abraço

Raphael

Anonym hat gesagt…

eu nem li, beleleu.

acho q so hj ja falei uns 5 beleleu so com vc.

e foi so com vc mesmo.
agora foram 6


eu passo aqui qdo for atualizar minha radio...

Anonym hat gesagt…

Você vai torcer pela alemanha?

Anonym hat gesagt…

po eu volto aki e nem tem post novo 8-)