Mittwoch, Juni 7

Vida no campo

"I know there is a bigger world out there
like the one I saw on the screen"
- The Postal Service
Eu não nasci pra isso.
Em pouco menos de meia hora descobri que a vida no campo é um tédio... Principalmente quando só passa novela na televisão. Hehehe...
Bem, talvez eu esteja exagerando. Acho que pode ser bem melhor do que isso, é que eu gosto de morar na cidade, em lugar iluminado, onde o frio dentro de casa não seja maior do que fora de casa. Tá certo, não sei se essa última parte tem alguma coisa a ver com o campo...
Até que uma fazenda ou chácara, no caso, tem algumas vantagens. Você tem muito mais espaço, você pode apreciar mais a natureza e sempre pode brincar de fazendeiro... Acho que isso é bom para quem está querendo relaxar. Não sei se é meu caso.
O certo é que eu sou dependente da tecnologia. Por mais que seja possível adaptar algumas coisas, eu acho que os campos do Brasil ainda estão um pouco isolados. Puxa, se uma chácara na periferia de São Carlos não tem sinal de celular ou internet a cabo, imagina no interior do Mato Grosso, ou da Amazônia (esse é óbvio). Só muito rico para conseguir manter contato com o mundo...
Ai, ai... Quero voltar pra cidade...

6 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Concordo, queria discordar para não achar que concordo com tudo, heheh, mas é muito difícil ficar sem a tecnologia da cidade... pois isso que gosto de Brasília, é um tanto provinciano, com cara de cidade!!! hehehe flws!!!

Raphael

Mariana hat gesagt…

nem comenta mais né? to sentindo falta de sempre ter um comment pra mim

:(

Anonym hat gesagt…

Não pega celular lá?

Bom lugar para se construir um presídio.

Anonym hat gesagt…

imagina no acre, entao??

na verdade, ele existe.. mas os meios de comunicacao sao precarios...
eu vi isso em realidades da comunicacao I

um globo tao globalizado nao se pode dar ao luxo de ficar mandando pombos correio diariamente para ter noticias do acre. Nao sei se voce sabe, mas lá pombo correio está para celular que filma até 1h sem cortes.

Matar um pombo é como um celular caido na privada..

entao, a melhor forma de resolver um problema, é evitando ele.
nao sei se isso é certo, mas dessa forma a teoria é confirmada.

acre nunca existiu.


Eu nao gosto de verde, eu gosto de sentir o frio da cidade e ver o mar lendo um livro ouvindo uma musica.

coisas que gente do mato nem sabe o que é...
mar, livro, musica..nada disso.
hehehe
zuera...

Anonym hat gesagt…

sim, adoro livros que ouvem musicas...

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Hahahah
Que pala!
Morar no campo, nunquinha!
=)
Beso