Freitag, Juni 9

Alemanha 4, Costa Rica 2

"A taça do mundo é nossa..."
Blog de cara nova, apenas em celebração à Copa do Mundo de 2006!!!
Sim, não é uma maravilha de template, mas é para entrar no clima. E se você se pergunta para que país eu vou torcer, repara na minha fotinho aí do lado. Tá vendo minha cara? Ela tá escondida atrás do brasão da CBF com 6 estrelas!!! :D
É, eu torço pro Brasil, se é que a gente pode chamar isso de torcida... E vou torcer ainda pra Alemanha e pro Equador (por causa da Pris). Por sinal Equador e Alemanha já se deram bem em seus primeiros jogos e estão empatados!! Legal, não? Eu acho que sim... Só é uma pena para quem perde, mas jogos são assim mesmo.
Bem, esse primeiro post é apenas para inaugurar o template novo. E também para explicar o que eu quero dizer com clima de Copa... Não sei, não sou muito fã de futebol... Mas eu moro no país do futebol e ele acaba fazendo parte da minha vida, pelo menos um pouco... Então, acho que durante a Copa vou contar algumas anedotas sobre futebol que eu já passei e tentar tirar alguma lição de moral disso tudo...
Talvez futebol seja chato, mas rir da minha cara é sempre divertido!! Hehehe...
Que começe a partida!
P.s.: O template não está 100% pronto, mas ao longo do campeonato eu vou melhorando ele...

7 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Grande amigo, tá todo estiloso, hein?! Pois é, tenho que entrar logo com essa idéia de criar meu blog, mas sobre aquele fato de sábado, eu vos digo que melou, hehhe... pois é... estou na net logo mais... temos que marcar algo, o Saulo até concordou! Abraço

Ps: eu estava no módulo da pós, pq não passou por lá?!

Anonym hat gesagt…

Raphael. (eita, esqueci de identificar!!!)

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Eu não sou fã de futebol tambem não, nem da sua casa assombrando o brasão da CBF, cruuuzes...
=P
But I love you so...
=)

Carol Textor hat gesagt…

Ops, acho que entrei no blog errado!!! ehehehehehee

Mariana hat gesagt…

Fredo, até voce esta em ritmo de copa?

:D

Anonym hat gesagt…

a copa está acabando!!

Anonym hat gesagt…

Prossiga com as anedotas, jovem mancebo.