Samstag, Juni 24

Oitavas

Vão começar as oitavas de final... E eu nem falei muita coisa sobre minha história do futebol... Estava pensando que antigamente eu escrevia bem mais. Eram em torno de 10 posts por mês... Não sei qual foi meu recorde. Vi que em julho do ano passado foram 14 posts no mês. Quem sabe um dia eu recupero o jeito?!?!
Antes de entrar nessa discussão sobre se eu estou com falta de assunto, vou logo tocar a bola pra frente e falar de futebol... Hehehe... Como a propostas eram as anedotas e acho que no último post não contei nenhuma, vou ver se consigo contar alguma agora...
Comecei a jogar bola como todo garoto normal, em casa com as bolas de brinquedo... Na primeira rua que morei não tinham muitas crianças da minha idade, só 1 amigo... Provavelmente eu jogava bola com ele... Isso bem antes de ir ao colégio... Então, foi no meu primeiro colégio que tive contato com o futebol institucionalizado. E foi lá que morreu minha vontade de praticar esportes, particularmente o futebol.
Tudo aconteceu porque eu realmente não sou a pessoa de grande destreza... Quando criança eu era um magrelo desastrado (ok, eu continuo desastrado...), mas acho que na minha inocência eu pensei que esportes no colégio deviam apenas incentivar criar laços de amizade ou coisa assim... Estava errado, o importante era a competição. E ao que tudo indica eu era um perna-de-pau (ainda sou)... Essas são memórias muito remotas, mas acho que consigo me lembrar de que no primeiro jogo eu não consegui fazer gol sem goleiro ou fiz um gol contra... algo assim... qualquer coisa bem traumatizante... Hahaha...
Então desisti do Futebol e me voltei para minha grande habilidade que é a escrita. Meu esporte era ser o copiador mais rápido da turma... Pelo menos nisso era bom... Ahh, também era bom nas redações... Quando o tema era livre, claro. Odeio ter de escrever quando me impõe um tema... Talvez por isso que hoje eu tenha um blog e não um salário milionário (mas ainda vou mudar isso)...
Até...
BEIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

sobre falta de assunto eu nao posso falar... quer dizer, nem de futebol rola falar pq n gosto muito e isso é de agora, pq antes até campeonato brasileiro eu assistia...
meu olho ta irritado..arranca ele pra mim??
agradecida!

Anonym hat gesagt…

sabe oq eu percebi..
ate hj eu nao fiz direito aquele negocio de musica..mas tem de voltar tudo pra instalar a paradinha..q coisa..
vc deve me odiar..
vc odia as pessoas por tao pouco.
=P

Anonym hat gesagt…

Só a Saara comenta aqui!
Deve ser por isso que você usa o skype para ligar só para ela.

Hmmm jealous!!!

Eu acho que o Millor Fernandes esta certo sobre o futebol, ela tira a inteligencia da cabeça e põe lá no pé, onde não se precisa dela!

Afff eu lá quero ver copa!

Eu ja acho que voce ama as pessoa spor tão pouco!
=P

Muuuah

Carol Textor hat gesagt…

Será que vc joga futebol melhor do que dança forró...!!??

... mistério... hihihihihi

Anonym hat gesagt…

Aaaaaaaaaah

Nunca!

Eu te love!
Nao, eu tava brincando fingindo ser A.Menina.Com.Ciumes!!!

=)

Vem logo para ca! Hoje eu vou sair com a Saaaaara e a Pris!


Eu to no IESB ai to num G5 ai ta tudo saindo errado!


Muuuah

Anonym hat gesagt…

oi!
passei aqui pra lê o que passa!
heheheeheh
um abraço.

Anonym hat gesagt…

Agradeça por você não ter tido um irmão mais velho, com o dobro do seu tamanho e que treinava os maravilhosos dribles e gols dele com você...

isso sim é desmotivante

Ah, e eu lembro de uma época em q eu fazia perto de 25 posts por mês...