Mittwoch, Juni 21

Viva o Equador!!!

Estamos no fim da primeira fase. E eu meio que lerdei aqui. Mas tudo bem, futebol é isso mesmo para mim... Meu viva ao Equador está um pouco atrasado, ele meio que perdeu pra Alemanha, mas o importante é que passou para a próxima fase...
Como eu disse, a Pris está torcendo para o Equador e eu também... Semana passada estava em Brasília e nós assistimos vários jogos juntos. Nunca tinha assistido tanto futebol antes na minha vida, nem na Copa de 94. Hehehe... Bem, conversando sobre isso percebemos que Copa do Mundo faz muito bem para o Brasil.
Não me lembro direito de onde veio essa idéia, acho que foi porque tudo parou para ver o Brasil jogar. Quase todo mundo parou de trabalhar, mas as pessoas não pararam de consumir. Isso quer dizer que eu houve uma expansão da demanda que vai precisar ser compensada, então no fim teremos mais trabalho e mais produção e qualquer coisa do tipo... Ou seja, devia ter Copa todo ano...
Tá certo, na verdade a única coisa que eu queria é que houvesse mais folga... Acho que é por isso que estou torcendo para o Brasil chegar na final, vão ser mais dias de tempo livre. É, realmente não lembro quando foi a última vez que assistir futebol foi tão proveitoso. Hehehe... Para ter idéia, não assistia futebol nem na época da Copa... Acho que a única Copa em que vi todos os jogos do Brasil foi a de 1994... Em 1998 e 2002 nem tava muito interessado. 1998, nem a final assisti.
Futebol. Realmente, não me empolgo. Futebol na TV é um tédio. Estou começando a pensar que futebol no blog também vai ser...
Até mais... e boa sorte Equador!

2 Kommentare:

Dr House hat gesagt…

Faltou falar do jogo de ontem! ;)

Carol Textor hat gesagt…

Peraí, vc nasceu no Equador??

Caracas!

Ops, essa daí é a capital da Venezuela...

Deixa pra lá...

:p