Donnerstag, Oktober 5

1.1.1

Se você olhar para este número pode pensar, o que ele tem de mais?? Realmente não sei. Matematicamente acho que ele não tem nada de especial. Não é número primo, nem nada... Então porque estou falando dele?? Acho que você sabe...
Números são algo interessante. Eu gosto bastante deles... Muitos acreditam que os números podem explicar toda a natureza, eu não dúvido, só dúvido que alguém um dia possa entender todos os números e assim, entender a natureza... Só há como entender apenas uma parte, acho que tem algo a ver com sua natureza divina...
É, a gente encontra números em tantos lugares, que nem a religião vive sem eles... Não é à toa que existe o número da besta... Mas isso não quer dizer que números são do mal. Também existem números relacionados a Deus... Se não me engano, o 7 é um número que se repete bastante na Bíblia... E o sete ao quadrado também, e ao cubo e tudo mais...
Mas acho que 111 também tem algum significado?? Talvez a Santíssima Trindade??? 1-1-1... Não sei, sei que havia um jogo de RPG onde 111 era para representar o divino... 111 também significava sucesso decisivo, não??? Tanta coisa para se lembrar... Acho que fico por aqui...
Boa noite.
P.s.: Existe uma mensagem nisso tudo, mas não necessariamente apenas no post... Bjins...

5 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

eu AMEI a mensagem que vc deixou.......... amei amei amei!!!!!!! que viva!!!!

Carol Textor hat gesagt…

1 ano e 11 meses!??
kkkkkkk

Pra mim 1.1.1 vem depois de 1.1!

Anonym hat gesagt…

pra mim é um sanduíche de 1

Saara hat gesagt…

ta com sono, alfredo?

Saara hat gesagt…

Hmmmmmm..acho q saquei!!

Ah, um ano, um mes e um dia!
1.1.1
Desejo q vcs alcancem os
6.6.6 com muito amor e carinho!!!


Sou tao inteligente....