Mittwoch, Oktober 4

Então...

Eu sei que estou devendo muitos posts para vocês...
Várias idéias passam pela minha cabeça, o tempo todo, mas não tenho estado com muita disposição para escrevê-las... Todo mundo passa por isso, às vezes... O que fazer? Me obrigar a escrever? Mas escrever o que?? Qualquer coisa... Acho que é isso...
Então, vou tentar pelo menos um post por semana aqui... Mas acho que o que eu queria mesmo era um blog novo... Bem, não um blog novo, mas usar as novas opções do Blogspot... Elas parecem bem legais, mas se eu fizer isso, todo meu arquivo fica pra trás...
Acho que não tenho mais nada para acrescentar...
Em breve comecerei uma nova série: posts que não querem dizer nada...
P.s.: Por via das dúvidas, esse aqui já conta com um post da semana... Hahahaha...

Keine Kommentare: