Freitag, Oktober 20

Obrigado a todos que me visitam... :)

"Nobody was really saying anything of interest, she fell sleep"
- Belle & Sebastian

Chato... Acho que meu blog está chato. Parece que eu não tenho mais nada legal pra dizer... Não que o que eu tenha dito não tenha sido legal, para mim é muito legal, agradável e verdadeiro... Mas não acho mais sobre o que eu quero escrever. O que eu quero escrever? Essa é a pergunta...
Por isso que não escrevo, não sei o que quero escrever... Ficar com o blog aberto e ficar falando coisas sem sentido... Não sei se é isso... Não sei... Porque alguém lê isso aqui? Já me disseram que parece que o eu escrevo soa como se fosse eu falando... O que eu estou falando? Não sei. Estou doente hoje.
O que fazer? Não vou desistir... Vou escrever algo menos chato... Não vou mais ficar voltando para os mesmos problemas toda a vez...
Estou ouvindo Belle & Sebastian... É muito bom... Queria fazer música assim... Queria escrever coisas com o mesmo sentimento... Queria contar uma história... Acho que queria escrever textos com tanto emoção quanto os da Nina, ou mini-contos divertidos como os de Guliver, ou então ter insigths e tiradas como as da Mariana, ou viajar como a Saara... (só pra citar alguns exemplos)... Ahh...
Por isso que não leio o que eu escrevo... Sempre me irrito... Todo mundo se irrita, acho que é normal... Mas não há como ou porque escrever o mesmo texto uma segunda vez... Toda palavra só pode ser dita uma vez... Pois na mesma hora ela deixa de ser uma palavra e se torna uma idéia... E toda idéia é única... Depois disso, só novas idéias... novas palavras...
Vejamos... vejamos... talvez semana que vem consiga fazer algo novo... Ou pelo menos, mais um pouco do velho...
Bom FDS procês...

2 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Não citou o melhor blog de todos!??? (MEU!)
te odeio ainda mais!
bléé

Anonym hat gesagt…

Alfredo, um segredo:

O blog é 70% pra você e 30% pros leitores...

Se os seus leitores gostam de ler o que você escreve, ótimo, mas o mais importante é você gostar de estar escrevendo...

Pode perceber que nem sempre há "contos divertidos" no meu blog (o que realmente deve ser o que os leitores mais gostam)

É um espaço pra eu me expressar.. soltar os cachorros.. ou aquele demoniozinho que fica falando no meu ouvido: "destrua, conquiste!!!" hehehehe

Portanto escreva pra si que o resto se encaixa... ah, e seus textos não são chatos.