Donnerstag, Dezember 21

Campeão Mundial 2006

"Glória do desporto nacional, oh Internacional que eu vivo a exaltar..."

Ganhou. E vocês estavam achando que eu ia deixar passar em branco? Não, vamos passar em vermelho... Hehehe... Afinal, eu lembrei da vitória na Libertadores, porque não lembraria agora??
Eu estava apenas com pouco tempo para isso... Porque queria fazer uma homenagem bacana para meu time... Não que eu seja aficcionado por futebol ou algo do tipo, nem vou ficar falando de futebol aqui... Mas fiquei feliz com o resultado. Poderia ficar falando milhões de coisas... Mas acho que tudo já foi dito...
Viva o Internacional, campeão do mundo em cima do segundo melhor do mundo, o Barcelona, e também por cima do campeão do ano passado, o São Paulo...
Acho que isso basta...
Em breve, mais posts...
Por enquanto, só curtindo a vitória... hehehehe

P.s.: Não é o template mais perfeito do mundo, mas os recursos que eu tinha disponível aqui eram bastante escassos para fazer algo melhor... Mas aos poucos eu conserto os probleminhas que ficaram...

2 Kommentare:

Andrea hat gesagt…

uh, tem gente se achando hj so pq eh campeao :D

Ana hat gesagt…

Ficou bem impactante o novo layout do seu blog. Gostei. Nem sabia que você tinha time de futebol. hehe