Donnerstag, August 16

26 anos e mais um pouco...

"Desses vinte anos, nenhum foi feito para mim..."
- Mais do mesmo (Legião Urbana)
Enrolei e nem pude escrever meu tradicional post de aniversário. Coisa feia, não??? O pior é que está um pouco complciado para escrever pro blog agora. Preciso terminar de escrever outras coisas. Sem falar que minha mã está começando a doer de tanto digitar.
Só queria dizer que gostei muito do meu aniversário e agradeço a todas as pessoas que se lembraram de mim no dia. É bom ser lembrado. Eu mesmo lembro de muita gente o tempo todo, mas nem sempre divulgo isso abertamente. É meu estilo, ficar na minha...
Não exatamente ficar na minha, mas guardar meus pensamentos para mim mesmo. Não todos, só alguns. Ou talvez a maioria. Não sei. Quer dizer, eu sei, mas não quero dizer. De qualquer modo, esse não é o assunto do post. Você já percebeu.
Falando de aniversários, o blog vai fazer aniversário de novo... Quatro anos. Quando chegar em dez anos eu faço uma festa...
Agora, mais uma vez, feliz aniversário atrasado para mim...
:)

3 Kommentare:

Ana hat gesagt…

"A very merry unbirthday to you, to you.
A very merry unbirthday to you, to you.
It's great to drink to someone and I guess that you will do.
A very merry unbirthday to you!"

G-Lee hat gesagt…

Olha, eu tava em salvador, sem acesso a internet e sem orkut pra me avisar. To desculpado por esquecer, né?

VocÊ se esqueceu do meu tb hehehe

Parabéns aí, cara.

Doña Z hat gesagt…

nossa, feliz aniversário MUITO atrasado pra vc. ahaha. droga!