Dienstag, August 21

Coisas azuis

"A beaten heart is all that I own"
- Guillemots
Você também já se sentiu assim. De vez em quando. É o motivo verdadeiro da felicidade, a tristeza. O que há de melhor no mundo é definido pelo que há de pior. Não dá para mudar isso? Está tudo categorizado. Todo mundo tem uma lista.
A minha lista não é muito longa, tem tudo a ver com coisas simples da vida. Não consigo lembrar de nada agora. Acho que tem a ver com dor, com pessoas, com raiva, com partidas. Pode ser um dia de chuva, pode ser um dia de sol. Pode ser porque tudo dá errado ou porque tudo dá certo. Pode não ser nada, pode ser alguma coisa.
Acho que o melhor, às vezes é o pior. São as perspectivas. Elas são um saco. A falta de certeza e a precisão. A paciência e a impulsividade. De mudança e de ficar parado. De desistir... De não continuar... De tentar e não conseguir... Sei lá...
Acho que são as pequenas coisas... E as coisas grandes... Tanto faz. É apenas eu falando bobagens, como sempre. Porque alguém daria valor a isso??? Eu não dou... Então, vou estudar. Xau.

3 Kommentare:

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

the sweet is never as sweet without the sour.

te liguei ontem e voce nao atendeu

Anonym hat gesagt…

Entender o céu requer saber o que é o inferno. Em tudo há aprendizado. Mas "há quem diga que a experiência é inútil"...
Eu sei o que é o céu. Talvez saber disso não sirva para nada!

Anonym hat gesagt…

Acho que vc está precisando tomar um trago...