Mittwoch, August 22

Antes tarde do que amanhã...

"Running through the times"
- Graham Coxon


Não que seja outro aniversário esquecido, apenas não celebrado.
Não que fossem tempos melhores ou mesmo mais produtivos...
Apenas um momento diferente na vida...
Que deixou coisas boas...

"Do outro lado...
Para mim sempre foram apenas histórias de terror... nunca pensei que um dia viveria uma delas. Mas agora que estou aqui, percebo que não é tão assustador e que existe vida e também felicidade...Eles são pessoas como a gente e uma vez eles viveram entre nós, ou seríamos nós que teríamos vivido entre eles. Mas a verdade é que mesmo eles tendo sido privados da constante evolução da civilização como eu a conhecia, eles receberam bençãos ainda maiores.Mas há algo no ar. Sim, uma parte das histórias de terror eram verdadeiras. Pode ser que a felicidade não dure para sempre. Mas ainda há esperanças, talvez seja por isso que alguns de nós ainda hoje possam atravessar para esse lado. "

2 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

seria mais facil se vc falasse quem te bateu.


ah, atualizei. Simplesmente incrivel.

Carol Textor hat gesagt…

Ei, vc é muito apegado a datas como aniversário, deixa disso, é besteira...

....mas se vc num for ao meu EU MANDO MATAR COM REQUINTES DE TORTURA.

ho ho ho