Dienstag, August 7

Sombras

"There was a game we used to play"
- The Cranberries
Tô de boa. Vou ficar mais velho. Fico mais velho todos os dias. Isso não é um prob lema. Envelhecer não é um problema, nem é um problema morrer... Talvez até seja uma solução. Só não quero que meu espirito morra também.
Acho que essa fase perto do aniversário nunca é boa, envolve ansiedade, revisão, introspecção (para usar uma palavra difícil). Acho que fui atingido em cheio, mas preciso manter o bom humor.
Talvez deva escutar menos músicas, ler menos, imaginar menos, focar-me na realidade. Mas acho que meu maior problema no momento é que eu não consigo achar um problema. Já tem mais de mês que tento, mas ele não se desenvolve.
É um desafio. Acho que isso também é fundamental para a vida existir, algo pelo que lutar. Preciso me animar mais com os desafios na minha frente, acho que ainda estou desapontando pelas demora para chegar aonde eu quero. Não quero desistir, mas o tempo todo zombam de mim. Como manter a moral elevada????
Ignorem, ignorem o que eu disse, ignorem o que eu penso. Melhor se concentrar no que está bem na sua frente. Se o futuro ainda está longe e passado não contribui, viva seu presente, mas viva...
Pensamentos para um feliz aniversário...
P.s.: Mamãe está chegando...

3 Kommentare:

Crissi, Val, Nina, Tina e afins hat gesagt…

Agora que você bem conhece o salgado, com certeza o doce será mais doce!
=)

Dr House hat gesagt…

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios; por isso, cante, chore, dance e viva intensamente antes que a contina se feche"
[Arnaldo Jabor]

Nenhum dia é igual a outro, não há motivos para se desmotivar.

O tempo, as coisas, as pessoas zombam da gente sempre. O importante é levar na esportiva e responder na hora certa!

Quero que seja um grande ano de realizações para vc!

Dr House hat gesagt…

"On me dit que le destin se moque bien de nous,
Qu'il ne nous donne rien, et qu'il nous promet tout"

Ou
Dizem que o destino ri da gente, que nos promete tudo, mas não nos dá nada

Quelqu'un m'a dit, de Carla Bruni