Samstag, September 11

Brincandeira...

É...
Ainda estou brincando com esse blog, no final até que é divertido ficar mudando o template... tlvz algum dia consiga fazer algo decente. Enquanto isso fica essa coisa esquisita mesmo. Queria mudar o background e alinhar melhor o título e o sub-título... ainda não descobri o problema...
Ei, mas eu não abandonei meu outro blog, o Tantalos. Apenas fiquei um pouco desanimado com uns problemas que deu no blogspot.com, daí perdi meu ritmo de trabalho... estou no meio de duas histórias que pretendo publicar em breve, acho q vai ficar legal. Se meu fim de semana for parado, eu escrevo algo... mas já estou vendo que nas próximas semanas vou ter pouco tempo para escrever. Tlvz só anime mesmo qndo as aulas voltarem...

P.s.: preciso corrigir os textos em alemão que publiquei, mas estou com preguiça de pegar na gramática... hehehe
P.p.s.: parece que existe um problema para se comentar... mas eu descobri que o problema não está na ausência do link pra comment, o problema está na página específica de cada post, elas estão com os links incorretos. Para comentar é preciso voltar a página inicial do blog. Pretendo corrigir isso em breve.

Keine Kommentare: