Montag, September 13

Linguagem

Português nunca foi minha matéria preferida, mas não me considero um zero esquerda. É verdade que até agora não cuidei muito para escrever corretamente nesse blog, mas é porque estava sem paciência. Provavelmente ainda cometerei algumas gafes gramáticais, mas isso é da vida.
Onde eu quero chegar com isso? Não faço idéia, como sempre. hehehe
Acho que lembrei, queria falar sobre o que eu gostava em português, ainda gosto para falar a verdade. Gostava da parte de recursos e vícios de linguagem. Achava muito interessante, mas a verdade é que até hoje eu não lembro direito os termos corretos de cada figura de linguagem, ou dos vícios que existem... Isso me deixa triste, mas vou sobreviver.
Estava estudando sobre isso outro dia e percebi que nesse blog pretendo inaugurar em breve uma seção de meta-linguagem, pois em breve começarei a comentar as histórias loucas que escrevo no meu outro blog, Tantalos. O link está aí do lado para os interessados.

Keine Kommentare: