Dienstag, September 14

Tantalos...

Será que realmente ninguém entende o que eu escrevo??
Não pode ser tão complicado assim...
Como diria minha namorada, é viajante. Ok, admito, é viajante, mas eu acho legal... Estou pensando na possibilidade de analisar alguns textos, se alguém quiser sugerir algo...
Vou começar pelos 2 ou 3 primeiros textos. Naquele momento não sabia bem o que queria escrever. Apenas que queria escrever algo, estava motivado. Então, meio que por impulso, criei o blog (Tantalos).
Os textos sairam da forma mais natural possível e o que mais me alegrou é o leve toque de horror lovecraftiano que encontro neles... acho que eles tiveram um bom resultado, criando um clima interessante.
Mas na medida em que aprofundei as histórias e fugi do costumeiro mundo real, acho que as pessoas tiveram mais dificuldade de entender, muita gente reclama que estou escrevendo loucuras...
Bem, vou continuar a escrevê-las. hehehehe
Mas estou pensando em iniciar uma linha alternativa de contos, que irei publicar nesse blog aqui, para não misturar muito e piorar a situação. Já estou com uma idéia em mente, só preciso de um tempo para trabalhá-la.
Ahh... uma esperança para Tantalos é que estou começando a escrever histórias com personagens, talvez isso facilite a leitura.

Keine Kommentare: