Montag, Januar 2

2006

"Go after every coin like it was the last in the world"
- Belle & Sebastian.

É, já é 2006. Tinha pensado em fazer meu segundo post de retrospectiva para o blog. Perda de tempo. Muita coisa aconteceu ano passado, muitas reviravoltas, coisas boas e coisas nem tão boas. Foi um ano de experiências, um ano de correr riscos, por assim dizer, acho que no final 2005 foi positivo, mas quero que 2006 seja melhor ainda. (dãã...) Hehehehe...
Mas antes de continuar, preciso falar sobre minhas metas do ano passado. Eram poucas metas, bastante otimistas. Algumas se mostraram impossíveis de se realizar em 1 ano, outras foram totalmente realizadas, mas foram apenas mais alguns passos rumo ao futuro, ainda faltam muitos.
Isso me leva a questionar quais serão as minhas metas para esse ano. Para falar a verdade, ainda não sei. Não parei para pensar. Sei algumas das coisas que eu quero, mas não são necessariamente metas, projeto ou algo do tipo. Acho que não adianta planejar demais, devo apenas aproveitar as oportunidades que surgirem, até chegar onde eu quero.
E se for para ter uma meta, que seja aproveitar a vida com as pessoas que eu amo(particularmente, com a Pri) e ser muito feliz... Hehehe...
Para finalizar, uma fotinho tirada no dia primeiro... Ahh... Ela me lembra de uma outra resolução de ano novo, aprender coisas sobre esportes, que é o único tema de Master que eu sempre erro... (Que droga!! GRRRR)... hehehe

BANDAS: A pedido da Jamille... hehehe... Rolling Stones - as pedras rolando; White Stripes - a faixa de segurança; U2 - os dois 'u' pixados na parede; B-52s - os aviões no céu; Alice in chains - a Alice acorrentada; Blind Melon - o melão de óculos escuros na banca de frutas. Acho que isso está bom para começar o ano... Quem sabe, em breve, não faço um post com toda a lista?

11 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Feliz Ano Novo, Alfred! Td de bom em 2006! Espero q esse ano vc venha por aqui... ou que a gente vá por aí! Hehehehe... Bjos!

Anonym hat gesagt…

Darling, voltei a minha vida de Blog, pra começar o ano de 2006 um pouco diferente de 2005

:*

sabia que eu to com saudade?

Anonym hat gesagt…

Ah, fala a verdade, quando a partida começou você olhou pro meu semblante vencedor e percebeu que não tinha a menor chance...
P.S.: Muito obrigado por tudo. Eu e Mogui devemos a você pelo menos uns 3 tanques de gasolina.

Carol Textor hat gesagt…

Eu não vou escrever aki mais pq eu fui censurada.... blééééé!!!

Anonym hat gesagt…

Feliz 2006 procê tbm Alfred!!! Muita saúde e sucesso!!! :)
Bjaummm

Ana hat gesagt…

Eu também posso contribuir com a lista! Falta saber onde foi que a deixei...

Feliz 2006!!!

Anonym hat gesagt…

Peraí....como é que é, vc passou o reveillon por aqui??
De novo nao veio me ver??
Sem comentários dessa vez...

Ah, feliz ano novo tb! hunf!

Jamille Paz hat gesagt…

Ueeeeeeeebbbbbbbaaaaa!

Saara hat gesagt…

Um das suas metas desse ano pode ser visitar a Saara no Maranhao.
Isso q é plano de vida...
beijos

Anonym hat gesagt…

eu desisti de fazer planos... eles nunca saem como a gente quer mesmo... o melhor é deixar a vida correr, no máximo torcendo pra dar tudo certo...

Anonym hat gesagt…

O Alfredo é a fonte da juventude!

Hmmm é, era para ser isso mesmo!

=*