Freitag, Januar 13

Feliz aniversário!!!!


Hoje é um dia muito especial. Não, não é porque é sexta-feira, 13. É porque é níver da Pris!!! Viva!!!!!!!!!!!!!
Bem, eu queria fazer um post super-especial para essa menina que eu amo tanto, algo poético, mesmo... Mas lembrei que nem sou bom em poesia, minha especialidade são piadinhas sem graças. Nem por isso, posso deixar a data passar sem falar nada...
Então esse post é para desejar um feliz aniversário para minha namorada!!! Que você seja muito, muito, muito feliz e que consiga tudo o que desejar na sua vida, e mais um pouco... Hehehe... Neenu ninnu...
Hmm... Pra finalizar, dedico essa música em homenagem a você, Coração:

"Honey you are a rock
Upon which I stand
And I come here to talk
I hope you understand

The green eyes
Yeah the spotlight
Shines upon you
How could
Anybody
Deny you?

I came here with a load
And it feels so much lighter
Now I've met you
And honey you should know
That I could never go on
Without you

Green eyes

Honey you are the sea
Upon which I float
And I came here to talk
I think you should know

The green eyes
You're the one that
I wanted to find
Anyone who
Tried to deny you
Must be out of their mind

'Cause I came here with a load
And it feels so much lighter
Since I've met you

And honey you should know
That I could never go home
Without you

Green eyes
Green eyes ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh
Ohohohoh

Honey you are a rock
Upon which I stand..."
- Coldplay
Feliz aniversário...

9 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Viva eu!!!!! Viva!!!!! Que feliz que fiquei, cariño! Obrigada poir ser meus olgos verdes, meu coração, meu floquinho...... eu te neenu ninnu gigante! obrigada por tudo....principalmente pela pacienciia..... beijinhos enormes

Anonym hat gesagt…

Pois penso que e amor,
Pois sinto que e amor,
Pois tenho certeza de que nada mais e que Amor!


Lewis Carroll

Anonym hat gesagt…

Nossa, se fábio vir esse post ele passa mal com a hiperglicemia hehehe.

De qqer forma, parabéns à Pris.

Anonym hat gesagt…

que lindo, muitas felicidades pra quem faz meu amigo feliz :D

Anonym hat gesagt…

Faço das minhas palavras as de mari!
PARABÉNS PRIS!!!!
beijo alfredo

Jamille Paz hat gesagt…

Parabéns Priscila e Alfred!

Carol Textor hat gesagt…

Que bunitinho!!
Viva a PRIS!!
Ela aguenta o Alfred, minha gentem!! Ela é demais! Huahauahauhaauahahaa!!

Brincadeira!!
Mas eu queria brigadeiro :(

Anonym hat gesagt…

Obrigada pelo comentário, Alfred! Tô mais uma vez comemorando mais um ano de felicidade! Bjos...

Anonym hat gesagt…

Meu blog já mudou d enome faz tempo...