Donnerstag, Januar 19

Eu já sabia...

"Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades"
- Peter Parker.
Eu tenho esse costume de ficar inventando histórias. E algumas vezes eu gosto de inventar histórias usando os personagens dos outros. Não são histórias que eu tenha escrevido, são apenas passatempo para mim. Fica tudo na minha cabeça... Algumas vezes, elas nem vão muito longe. É porque muitas vezes eu fico pensando nelas antes de dormir. Assim, na verdade, elas são apenas alguns plots que eu acredito que seriam histórias muito boas se alguém escrevesse...
Acho isso porque algumas vezes as pessoas escrevem minhas histórias. Não são exatamente iguais ao que tinha imaginado, mas tem semelhança. Esse é o que seria meu poder de precognição. Prever o futuro... hehehe. Não acredito em previsões de futuro, mas apenas em possibilidades dada as congruências das probabilidade de diversas variáveis. Só seria preciso conhecer todas as estatísticas.
Um exemplo que alguns amigos meus devem lembrar foi quando eu disse que Hal Jordan, o Lanterna Verde voltaria. Falei por falar, porque era uma história legal para mim. E foi o que
aconteceu, não tinha muito a ver com o que eu imaginei, mas ele voltou... E agora, bem, agora o Homem-Aranha vai ter um uniforme novo.
Bem, como eu disse, não é como se eu prevesse o futuro... Mas outro dia descobri que o Homem-Aranha havia desenvolvido novos poderes. Ele estava diferente... Além disso, ele agora fazia parte da equipe mais poderosa do planeta. Considerando que poderes novos não surgem com freqüência com ele e as mudanças mais comuns na vida dele são as de uniforme, comecei a pensar que usando os recursos de outros super-heróis ele poderia ter um novo uniforme adequado para seus poderes... E foi o que eles fizeram (ou vão fazer).
Mas com certeza, eu não imaginei um uniforme assim, feito pelo Homem de Ferro. Eu tava pensando que quem ia fazer o uniforme era o Reed Richards... Mas tanto faz... Agora o que eu quero ver é o que vai acontecer com esse uniforme e o que ele tem de diferente...
Bem, não tinha nada de importante para falar... Só queria compartilhar essa historinha. E também dizer que nem tudo o que eu imagino são com personagens de quadrinhos, mas as histórias deles são as mais legais... Às vezes penso sobre histórias de livros e como eu gostaria de que elas continuassem, mas livros não tem continuidade, então não há o que advinhar...
Hmm... Outra desenho do novo uniforme para vocês, com o link para a reportagem sobre ele:

9 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

PLOTS??
CONGRUÊNCIA??
PRECOGNIÇÃO??

Putzzz, tá ficando difícil de ler isso aki!!! Huahuahauhauahaa!!!

Eu tbm consigo prever o futuro! Eu estou vendo na minha mente que vc irá pagar meu almoço hoje!!! viva!!!!

Jamille Paz hat gesagt…

O último gibi que li foi o da turma da mônica no século passado... Mas a personagem que eu mais gostava era o chico bento, mas a minha mãe não me deixava ler ele fala errado e eu podia acabar falando assim tb... kkkkkkkkkkk!

Anonym hat gesagt…

Porque uniforme?
Que mascara é essa?!
Que o peter parker quer esconder?!

=P

Muuuah

Ana hat gesagt…

Prefiro o homem aranha tradicional. O homem aranha dessa foto tá parecendo mais o ET de varginha com esse cabeção e esse corpo esquelético.

Anonym hat gesagt…

resumindo o seu post, você sempre foi maluco e continua sendo.
:P

Alfred hat gesagt…

Isso nunca foi segredo... hehehe

Saara hat gesagt…

eu prefiro as barbies a poly.
poly so serve pra morder.. e eu prefiro o super-homem
sabia que qdo ele é clarck ele divide o cabelo prum lado e qdo vira heroi ele divide pro outro?!
vi isso no guia dos anos 80.

Anonym hat gesagt…

Pooo...eu apago pq...pq...pq meu ex ficava fuçando!!
kkk

Saudades de tu!!
Bjinhos

Anonym hat gesagt…

Tendo em vista essa última foto devo achar que o novo poder do homem-aranha seja "ter-aids" ou "alguma doença degenerativa muscular"
Odeio desenhistas que fazem os personagens desse jeito. Tudo bem que o peter parker é franzino, mas não com ângulos grotescos.

Ah, e eu faço um dos meus melhores posts em meses e você vai la´e comenta nele apenas uma resposta ao que eu comentei aqui? Vai cagar no mato!