Montag, Januar 9

Ai, ai...

"Do not press"
- The red button
O que fazer quando não se está a fim de fazer nada???? Como eu estou no trabalho, eu deveria trabalhar, mas isso é o que eu menos quero fazer... Então resolvi dar uma passada aqui e escrever algumas bobagens. Mentira, não vou escrever muitas coisas, não.
Vou só falar que ultimamente tenho navegado bastante pela net, durante o trabalho. Nesses passeios tenho encontrado coisas bem interessantes, mas inúteis. Essa é a função da internet, inutilidades engraçadinhas para perdermos tempo, ao que parece. Tá certo, existem algumas coisas úteis, como notícias, e-mails, informações, mas a maior parte do que tem por aí é bobagem. E daí??? Eu sou a favor da bobagem! 100% a favor!!!
Uma das coisas que eu achei foi um site com jogos de video-game velhos... Tem o link aí do lado (baú de jogos). O site é bem simples, mas tem umas resenhas engraçadas de diversos jogos e me fez lembrar da época em que eu passava a tarde jogando video-game... Bons tempos aqueles... Melhor ainda era não ter preocupações... E provavelmente isso acontecei porque jogos alienam as pessoas e não tem nada melhor do que ser alienado.
Outro site interessante foi um que visitei por acaso. Um amigo mandou um email com um vídeo esquisito de um site qualquer e eu fui vendo as outras coisas que o site oferece... Algumas são bem divertidas. Aqui está uma seleção que eu fiz:
http://www.wimp.com/press/ (Aperte o botão...)
http://www.wimp.com/you/ (Você é burro?)
http://www.wimp.com/badchipmunks/ (Se você se perguntava por onde eles aqui está a resposta)
Ahh... Tem muitos outros, mas ainda não vi tudo... Preciso ir lá.
T+.
BANDAS: Madonna - cartaz da Madonna; White Snake - cobra enrolada no poste; Garbage - lixo na rua; Gorilaz - gorilas gigantes; Talking Heads - as Tvs ao fundo; Scorpions - escorpiões no bolo; Cake - o bolo; Pet Shop Boys - Pet Shop à esquerda com as crianças; The Bee Gees - o BGG pixado no muro; Deep purple - prédio roxo no fundo; Seal - o cartaz de foca. Se alguém mais quiser, pode ajudar...

4 Kommentare:

Carol Textor hat gesagt…

Que bonita sua roupaaaaa, que roupinha muitcho loucaaaaa...

Huahauahauahaha!!!

viva a bobagem!

Anonym hat gesagt…

Nada melhor do que não ter o que fazer e receber por isso.
Eu ainda executo essa árdua tarefa de graça!

Anonym hat gesagt…

Saudade de vc !!!
bj!

Saara hat gesagt…

eu fico vendo propagandas na net ou lendo blogs de publicidade...
sao tao legais!!

meu primo tem um monte de sites de jogos..

to falando com vc, agora la no msn
é, eu sei.