Freitag, Juli 14

Até que enfim

É, eu também não gostei do template da Copa, nem da Copa...
Ainda bem que me livrei dele... Vamos ver se aqui me traz mais sorte.
Acho que ele está pronto, talvez se eu encontrar algum defeito nos próximos dias, eu possa corrigir... Mas só semana que vem. Agora eu tô com preguiça de mudar o html ou de escrever...
Pelo menos acho que posso voltar a escrever aqui sem peso na consciência, agora... Finalmente eu terminei aquilo que comecei a escrever tem mais de ano... Não sei qual foi o problema, só sei que não tava muito afim de resolvê-lo. Acho que resolvi, só falta defender...
Que venham novos posts sobre tudo que é bobagem... E que venham novos debates solitários... E que venha a dissertação... Hehehe...
Flws, espero que gostem do novo template...

3 Kommentare:

Dr House hat gesagt…

Muito bom, quando crescer, quero ser igual, hahahahahah!!!!

Carol Textor hat gesagt…

template novoooo vivaaaaaaa!!
Agora escreve sobre como eu sou legal, simpática e incrível!

uhúúúúu

Jamille Paz hat gesagt…

Vc estava fazendo xixi nessa imagem, né? kkkkk
Muito legal!