Samstag, Juli 22

Mais um, antes de viajar

"No one cares when the show is done"
- She wants revenge (These things)
Então eu me mudei. Nada mais das mordomias do hotel... Mas até que eu consegui um lugar bacana, sem muito esforço. Isso é para deixar qualquer um com raiva, não? Nem te conto. Não conto mesmo...
Eu ia colocar algumas fotos, mas ainda tá bagunçado e foi tudo tão rápido. Daqui a pouco eu viajo para Brasília... Matar saudades do Coração e resolver um probleminha acadêmico pendente há alguns meses... Hehehehe...
E eu continuo falando de assunto nenhum. Só passando o tempo. Nem sempre é necessário profundidade... Ainda mais quando ninguém lê... Quer dizer, talvez algumas pessoas leiam, e sou agradecido a elas, mas eu não sei porque elas lêem? Quando comecei com essa história de blog, há quase 2 anos, era apenas para extravasar um lado mais deprimente e sombrio que eu tenho... Então comecei a escrever histórias sobre uma realidade alternativa... Até que vieram me pentelhar que eu não escrevia sobre minha vida. Pensei no que fazer e surgiu esse blog... Não sei se foi bom ou ruim, eu gosto bastante de escrever aqui, mas acho que acabei não conseguindo mais escrever meus contos. Sinto falta disso. E também de filosofar. Mas acho que tô sem paciência...
Talvez eu mude isso também. Talvez não... Às vezes tenho umas idéias, mas só quando estou indo dormir... Fica fácil de esquecer... Vez ou outra eu lembro, mas daí dá preguiça... É o grande mal da humanidade. Fazer o que? Um problema de cada vez... E o problema é ter um monte de idéia e não saber qual escolher...
Agora tô com uma idéia de escrever qualquer bobagem sobre música... É que eu quero aproveitar todos os recursos do last.fm. Não sei se vai ter futuro... Mas quem se importa? Têm horas que a loucura domina e a gente faz o que tem vontade... Que nem agora, só tava a fim de escrever... E escrevi o que veio na cabeça... Não sei se faz sentido, mas procurar um sentido é totalmente sentido. Se vc sentiu que eu abusei dos sentidos, tente trocar algum por algo nonsense, talvez fique legal.
Ok, exagerei. Sinal de que devo ir dormir na minha cama nova... E amanhã, o destino é Brasília... Quem sabe eu escrevo algo de lá? Falando da promessa cumprida?
P.s.: Quero ouvir The Killers...

4 Kommentare:

Saara hat gesagt…

E o problema é ter um monte de idéia e não saber qual escolhar...


eu até comentaria, se eu soubesse oq é escolhar.

hunf!


descontei.

Saara hat gesagt…

ah, nós, pessoas criativas e publicitárias, geralmente dormimos com cadernos e canetas perto da cama pq é normal as ideias surgirem só quando o sono aparece. Acontece um Brainstorm natural e muita viagem!! Dai vc se esforça e escreve alguma coisa ilegivel no escuro mesmo.
No outro dia vc vai saber se a ideia é boa ou não.
Cuidado. Vc pode passar a noite toda criptografando coisas no escuro e quando acordar, tem só um desenho de uma arvore e um duende escondido.

Anonym hat gesagt…

Quando chegar liga! ;)
ntdn.blogspot.com

Anonym hat gesagt…

e viva nossas casas novas hehehe