Dienstag, Juli 18

Explicando

"But everything looks perfect from far away"
- The Postal Service (Such Great Heights)

Não sou bom dando explicações, só porque eu prefiro que as pessoas não entendam tão fácil. Se eu quiser, posso até explicar direitinho... É só ser bem direto. Mas quando se é direto, não é tão divertido. Talvez seja menos cansativo, dependendo do que se vai explicar, mas a gente se diverte menos. Bem, vou deixar de enrolação...
Primeiro: Não sou eu na foto. É um desconhecido... Talvez o nome dela seja Mark, Marcus, algo assim... Peguei a foto de um desconhecido na net e joguei uns efeitos do photoshop. Isso me deu vontade de escrever um post sobre arte e informática... Talvez outra hora.
Segundo: Estou com uma nova descrição no blog, é um aforismo de Nietzsche. A versão completa numa tradução livre em português é: "Quem enfrenta monstros deve cuidar para não se tornar um monstro também. E quando você olha muito tempo para o abismo, o abismo também olha para você". Na descrição está presente a segunda frase...
Terceiro: O template tá com o visual certo, mas preciso ajeitar alguns detalhes, como links e talvez a figura do Last.fm. Outra hora faço isso...
Em breve... Mais posts...
Até lá.

6 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

poxa. Vc roubou a foto das minhas férias nos apalaches

Carol Textor hat gesagt…

Mas que parece você na foto, parece!!! Hauahauahauhaaha!

Gostei da frase...

Bjossss

Anonym hat gesagt…

ntdn.blogspot.com

Mariana hat gesagt…

Fredo, posso dizer que eu adorei o template novo? E a frase da banda tb. Quem te apresentou postal service???

Saara hat gesagt…

quero dizer que vc está mais verde do q nunca!!!


eu gostei e li seu post.
hj eu estou tao esperta..atualizei o meu, acredita??

Anonym hat gesagt…

esse comentario eh so pra vc ficar feliz por pouco tempo.
deixando bem claro que ninguem mais leu, sou apenas eu comentando mais uma vez so pra te iludir.