Mittwoch, Juli 5

Pé frio...

Meu pé é frio, mas só porque as extremidades como pés e mãos esfriam mais facilmente por que são mais osso e menos sangue... Sei lá... É só uma conjectura... Não faço medicina ou biologia, nem entendo muito de corpo humano. Na verdade, acho que meu objetivo de estudo é mais o comportamento humano do que qualquer outra coisa. Mas isso pode ser assunto de outro post.
Acho que a Copa meio que acabou para mim... Parece que todos os times para os quais eu torcia já perderam. Hehehe... Nâo sei o que isso quer dizer, será que eu devia ter torcido para outro time? Mas eu nem me esforcei tanto... Será que eu devia ter torcido mais? Não sei... Acho que não faria diferença...
Poderia me perguntar se isso é sorte ou azar... Mas acho que não sou chegado muito nesse tipo de explicação. Sei lá... Não gosto de sorte ou de azar, destino e essas coisas... Mas ao mesmo tempo, não digo que sou um total incrédulo... É que são coisas difíceis demais de se explicar...
Uma coisa eu sei que existe. Probabilidades. Não que eu entenda de estatística, acho apenas que tudo é possível e tem sua probabilidade definida, mas o que define o resultado dos dados é apenas um processo estocástico...
Talvez isso possa ser definido como sorte, ou até mesmo destino, mas acho que não. Acho que é apenas a natureza, a matemática ou apenas a física agindo. Se você quer um resultado positivo, acho que se esforçar o bastante é mais importante do que a sorte... E se você não conseguir, não foi azar ou destino, foram apenas porque você foi contra as probabilidades.
Será que isso é contraditório??? Provavelmente... Acho que a sorte se enquadra nesse espaço vago, onde as coisas acontecem contra as probabilidades. Mas não é exatamente assim... Sorte/destino implicam numa explicação sobrenatural, mas quando se fala de probabilidade é apenas a lei da natureza. Era algo que podia ocorrer e a natureza apenas seguiu um dos caminhhos possíveis... Não existe um destino pré-determinado, mas uma infinidade de caminhos... Por isso, é importante ficar atento para não perder a curva certa...
E parece que eu parei completamente de falar de futebol e de anedotas. Mas não tem graça ver seus times perderem. Só sei que não foi azar, era apenas algo que podia acontecer... Um dos caminhos possíveis... Mas algumas pessoas tomaram o caminho errado. Faz parte da vida, o negócio é seguir em frente...
Ou seja, dar adeus para esse template bobo... Hehehe... Acho que vou voltar para o antigo, com algumas mudanças... Ainda não sei quais, mas meu aniversário está chegando e eu gosto de me homenagear... Se alguém quiser, sempre estou aberto a sugestões... Nos vemos por aí. ;)

4 Kommentare:

Dr House hat gesagt…

Estamos a esperar seu niver! Muda o template não! Tá legal! Abraço, GRANDE ALFREDO!!!!!

Carol Textor hat gesagt…

Seu níver é daki um mês e vc já tá falando dele!!!! Caraca!! Cê gosta mesmo do seu níver né!!

Snifff....
Bateu aquela melancolia do seu níver do ano passado...
:/
Bons tempos de bebedeira.

Anonym hat gesagt…

sugestão: Faz um layout que dê mais contrastre às letras do texto.
Ler essas letrinhas finas por cima das bolas da copa é chato...

Anonym hat gesagt…

viva!!! vai sair dos 24!!!! bjins meu coracao