Sonntag, September 11

Faz uma semana...

"Just like honey..."
- Jesus and Mary chain


Por onde começar? Faz alguns anos que morreu um monte de gente nos EUA. Teoricamente isso me afetou muito, na prática eu não sei... Sei que agora eu estou feliz, mas é por outro motivo... Porque aconteceram coisas boas e também aconteceram coisas muito loucas. Ainda estou tentando entender. Hehehe...
Nesse fim de semana fiz concurso... Devia estar muito estressado com ele... Ontem foi aniversário da Jamille e nem pude ir, mas já desejei feliz aniversário pra ela (tudo de bom!!)... Hoje é aniversário da Saara... 4 anos já... Foi junto com as torres caindo...
Acho que ainda estou me recuperando do concurso. As palavras estão difíceis de sair. Duas redações, 120 questões... Muita coisa... Tanta coisa que pensei em congelar o tempo para poder estudar mais. O único problema é que eu devo ter feito isso dormindo... Não sei porque, mas quando fui preparar meu almoço ontem, o livro estava no congelador. Hehehe...
Sim, eu sou meio louco, mas isso não é novidade... E não sei se nada disso tem a ver com qualquer coisa... Acho que só queria falar que já tem uma semana que começou... E eu estou muito feliz...

Ouvindo: Coldplay.

10 Kommentare:

Saara hat gesagt…

viva a saara!!
Pra comemorar eu vou alugar o clube da luta, hehehe.. piada antiga.
Ah, sao 4 anos de momentos inesqueciveis..
beijo

Jamille Paz hat gesagt…

Que desejar feliz aniversário o quê??? Eu quero meu presente! Beijo Alfredo!

Carol Textor hat gesagt…

Livro no congelador??? kkkkkk!!!!!!
E quem liga pra Concurso??
Eu quero é botar meu silicone, pintar o cabelo de super blond platinado e virar capa da Playboy! Chega da trabalho e coisas chata! Viva!!

Anonym hat gesagt…

Alfredão, vc perdeu a formatura de Cecel!
muito boa!
até Raoni foi!

Anonym hat gesagt…

Adoro vc!
muitão!
beijo

AnaKamil hat gesagt…

Eu odiei a parte de economia do 2° dia e a 2° redação, ave credo! Se passar não esqueça ta?! Festinha com champanhe! ahahhah Bjos e boa sorte.

Anonym hat gesagt…

Caraca... falando em concurso lembrei agora que tenho uma prova sábado e uma no domingo pro concurso de admissão da Escola de Administração do Exército...

Pois é, vou fazer sem estudar..

Saara hat gesagt…

http://www.gatorade.de/

depois c me diz o q tem escrito nesse site. Eu tou fazendo a campanha do Gatorade.

Anonym hat gesagt…

concurso de q?? boa sorte!!!!!!
bom. nucna achei um livro no congelkador.. mas ja achei as chaves do carro na geladeira!! euheue
beijos

Ana hat gesagt…

Um livro no congelador???? kuakuakua. é uma leitura bem refrescante, né? =D