Dienstag, September 6

Nzt: Ano 1

"Palavras para dizer de novo o que foi dito"
- Palavras (Titãs)


O Nzt faz um ano hoje. Minha vida no mundo dos blogs começou um pouco antes, no dia 20 de agosto... Comecei a escrever porque estava com "muito tempo livre". Na verdade estava com a mente muito desocupada... Pensando sem parar, tendo idéias loucas, como sempre... E com uma vontade enorme de escrever. Escrever sobre minhas viagens e filosofias... mesmo que fosse só para falar bobagem.
Assim, comecei com meu blog de contos (Tantalos)... E escrevi algumas coisas que gostei bastante... E apesar de continuar a ter idéias e querer escrever mais, nem tudo o que eu escrevi era acessível aos meus leitores. Não que fosse difícil de entender, mas não era o bastante para entender mais sobre mim. Mas eu resisti à idéia por algum tempo... Até que meu tédio era tanto que resolvi escrever coisas mais variadas.
Então surgiu o Nzt (Nichts zu tun). Meu blog para quando eu não tivesse nada para fazer. Porque para mim, nada para fazer é não é uma situação em que eu não tenho nada, já que sempre temos algo para fazer... Nada para fazer, é quando tudo o que eu tenho de fazer, eu não quero... Daí eu faço nada.
Ou seja, não estou 1 ano sem fazer nada, mas o blog está. E pretendo continuar muito mais tempo nele... E voltar a escrever coisas que eu acho interessante. Quem sabe um dia eu escreva algo que realmente valha a pena ler. Quem sabe um dia, eu aprenda a escrever de verdade... Esse laboratório vem bem a calhar. E eu gosto de escrever, mesmo que sejam coisas sem sentido...
Então é isso. Apenas um mensagem de Feliz Aniversário para meu blog... Meu blog verde, blog mutante, blog maluco, blog blog... Um blog bem mais eu do que eu imaginava... Que vai passar por novas mudanças, porque isso é o mais divertido de tudo. Hehehe... (Vai ser um presente de aniversário atrasado, para combinar com o meu presente de aniversário atrasado).


9 Kommentare:

Saara hat gesagt…

Sao tantas coisas pra comentar nesse post tao especial!!
Vou dizer parabens com giffs do msn. vide msn : (^) e (nah)
Vou dizer que ri mto com a imagem tosca desses baloes dentro de um ovo de pascoa tosco. Nunca ri tanto no seu blogo como eu ri dessa imagem.
Essa coisa de n ter nada pra fazer e sei la o que ta parecendo as nossas conversas e eu acho que vc acha que eu acho do que vc ta achando disso tudo.
Juro q vi diferenca no seu blog hj.. e juro que vc nao vai entender nada que eu tou falando..alias, eu nao tou entendendo nada o que eu tou falando. e a parte do presente atrasado?! Eh de quem??

Ai, vou indo.
tchau.
(^)

Carol Textor hat gesagt…

Sniff que emoção! Que post bunitu, uma declaração de amor ao NZT!!
hehehee

Parabéns pro NZT então!! Eu num tenho blog (sniff), nem fotolog (chuiff), nem orkut (buááá) pra comemorar um ano! Que vida mais triste... :(

Carol Textor hat gesagt…

Sniff que emoção! Que post bunitu, uma declaração de amor ao NZT!!
hehehee

Parabéns pro NZT então!! Eu num tenho blog (sniff), nem fotolog (chuiff), nem orkut (buááá) pra comemorar um ano! Que vida mais triste... :(

Anonym hat gesagt…

hehehehe por que eu concordo em genero, numero e grau com voce? Acho que eu não to afim de fazer muita coisa...

Feliz bloggeversario!!!!

AnaKamil hat gesagt…

faltou uma informação, se é que existe, o que é nichts zu tub? Bjos

Anonym hat gesagt…

Adoro vc!
beijão

Anonym hat gesagt…

vão fazer filme de lost, sabia??
eu tou com sono! culpa sua!!

Ana hat gesagt…

Feliz aniversário NZT!

Anonym hat gesagt…

Eu já usei essa mesmíssima foto na época que meu blog era o combustão espontânea do weblogger...